Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

[Amigável] Inglaterra - Portugal

Publicações recomendadas

Acho que ganhamos e o João Mário marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria muito surpreendido que o caneco fosse para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o onze que acho mais forte:

Anthony

Cédric

Pepe

Fonte

Guerreiro

Danilo

João Moutinho

João Mário

André Gomes

Ronaldo

Nani

Mas creio que o Pepe e o CR7 ainda não estão cá aquando do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

No MaisFutebol diz que o Rafa vai ser titular.

Por razões lógicas, a Alemanha e a Espanha são as principais candidatas, juntamente com a França.

A equipa francesa nao me convece. Sao capazes de ir às meias se tiverem um percurso acessivel.

Compartilhar este post

Link para o post

No MaisFutebol diz que o Rafa vai ser titular.

A equipa francesa nao me convece. Sao capazes de ir às meias se tiverem um percurso acessivel.

Também fico surpreendido se não chegarem, pelo menos, às meias-finais.

A questão é que a França fez um Mundial decente, tem uma selecção fantástica e joga com o factor casa, que conta muito. É a oportunidade ideal para mostrar serviço porque desde 2006 que não chega pelo menos às meias-finais de uma competição deste calibre.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Este europeu vai ser muitio equilibrado dos naturais favoritos so vejo a Italia mais fraca do que o costume....

Compartilhar este post

Link para o post

A Alemanha e a Espanha, quanto mais não seja, são favoritas por terem jogadores de qualidade acima dos demais e que resolvem jogos sem precisar de muito.

Compartilhar este post

Link para o post

França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Bélgica, Portugal. Por esta ordem de favoritismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as competições tudo bate umas com os seleccionados da Inglaterra, depois é sempre um barretão...

França por jogar em casa, a Alemanha porque é a Alemanha e a Itália que quando é a doer costuma calar toda a gente para mim são os favoritos.

Nós somos uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a espanha vai ficar aquém das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória neste jogo era um boost muito fixe para a nossa prestação no Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal vai chegar longe neste euro, anyway 1-1 bruno alves

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais fortes candidatos, para mim, são Alemanha, França e Itália, por esta ordem.

Quem eu acho que pode surpreender é a Suiça, Croácia ou Bélgica. Dos 2 primeiros, não vi quase jogo nenhum, mas têm ali nomes interessantes. Já a Bélgica, do que vi, são 11 craques enfiados dentro do campo. Tanto pode dar para fazer um brilharete, como para ser um fiasco.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas as competições tudo bate umas com os seleccionados da Inglaterra, depois é sempre um barretão...

discordo sempre de ti. és o meu anticristo, em princípio. é uma pena, até porque as minhas opiniões são sempre 100% válidas

neste caso tens razão, é sempre um "barretão". contudo, acho que este ano não o será, até porque desta vez quem joga muito à bola são os miúdos, não os gerrards, lampards e terrys dos últimos 10 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Woy não se armar em parvo, até podem surpreender pela positiva, desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

discordo sempre de ti. és o meu anticristo, em princípio. é uma pena, até porque as minhas opiniões são sempre 100% válidas

neste caso tens razão, é sempre um "barretão". contudo, acho que este ano não o será, até porque desta vez quem joga muito à bola são os miúdos, não os gerrards, lampards e terrys dos últimos 10 anos

Algo não bate certo porque as minhas também são sempre 100% validas.

Contudo neste caso (e só neste) terei todo o gosto de dar o braço a torcer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que que a Inglaterra este ano tem boas possibilidades de chegar as meias finais pelos menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que que a Inglaterra este ano tem boas possibilidades de chegar as meias finais pelos menos...

Depois nas meias-finais trocam o jogo de Liverpool para Wembley e chegam à final fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois nas meias-finais trocam o jogo de Liverpool para Wembley e chegam à final fácil.

O Bobby Charlton vai tão partir tudo, já estou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais fortes candidatos, para mim, são Alemanha, França e Itália, por esta ordem.

:estrelas:

O plantel deles é provavelmente o mais fraco de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

O plantel deles é provavelmente o mais fraco de sempre.

A Itália, mesmo com 23 mecos, consegue fazer coisas boas nas grandes competições.

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália é sempre a Itália. Não tem as referências de outros tempos, mas para mim é um eterno candidato a ganhar qualquer competição na qual participe.

A Inglaterra vai ser um barrete, como sempre, imo. Para mim a França limpa isto, mas acho que temos hipóteses de chegar aos quartos ou meias, porventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal é se não chegamos aos quartos, f*da-se. Acho que vamos surpreender e chegar à final. Ou perder com a França antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal senão jogar a cagão tem grandes hipóteses de vencer. Temos uma defesa q.b para mim.

Vieirinha é decente a defender, tão bom como Cedric e muito melhor a atacar.

Pepe é indiscutível.

José Fonte já chegou a ser considero melhor central da BPL e fez uma época muito positiva nos Saints.

Guerreiro pode falhar um pouco no posicionamento defensivo mas é uma grande promessa e já mostra grande qualidade apesar da tenra idade.

Do meio campo nem vale a pena falar dos mais recheados dos do Europeu talvez só ultrapassado pela Espanha e França.

Danilo está em muito melhor forma que William apesar de apreciar mais o estilo de jogo de William.

João Mário apesar de jogar muitas vezes na ala penso que deverá começar no meio campo e passar para ala quando se mudar para o 442

João Moutinho apesar de Adrien estar em muito melhor forma tanto física como em jogo a experiência de Moutinho é vital.

Nani na minha opinião é essencial para a mudança para o 442

Rafa merece ser titular apesar de Quaresma ter vindo mostrar serviço

Ronaldo nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...