C-4 Publicado 31 Maio 2016 Acho que ganhamos e o João Mário marca. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2016 Eu ficaria muito surpreendido que o caneco fosse para Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Maio 2016 Gostava de ver o onze que acho mais forte: Anthony Cédric Pepe Fonte Guerreiro Danilo João Moutinho João Mário André Gomes Ronaldo Nani Mas creio que o Pepe e o CR7 ainda não estão cá aquando do jogo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Maio 2016 No MaisFutebol diz que o Rafa vai ser titular. Por razões lógicas, a Alemanha e a Espanha são as principais candidatas, juntamente com a França. A equipa francesa nao me convece. Sao capazes de ir às meias se tiverem um percurso acessivel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Maio 2016 (editado) No MaisFutebol diz que o Rafa vai ser titular. A equipa francesa nao me convece. Sao capazes de ir às meias se tiverem um percurso acessivel. Também fico surpreendido se não chegarem, pelo menos, às meias-finais. A questão é que a França fez um Mundial decente, tem uma selecção fantástica e joga com o factor casa, que conta muito. É a oportunidade ideal para mostrar serviço porque desde 2006 que não chega pelo menos às meias-finais de uma competição deste calibre. Editado 31 Maio 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Maio 2016 O Ronaldo que descanse até ao Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 31 Maio 2016 Este europeu vai ser muitio equilibrado dos naturais favoritos so vejo a Italia mais fraca do que o costume.... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2016 A Alemanha e a Espanha, quanto mais não seja, são favoritas por terem jogadores de qualidade acima dos demais e que resolvem jogos sem precisar de muito. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 31 Maio 2016 França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Bélgica, Portugal. Por esta ordem de favoritismo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Maio 2016 Em todas as competições tudo bate umas com os seleccionados da Inglaterra, depois é sempre um barretão... França por jogar em casa, a Alemanha porque é a Alemanha e a Itália que quando é a doer costuma calar toda a gente para mim são os favoritos. Nós somos uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Maio 2016 Acho que a espanha vai ficar aquém das expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Maio 2016 Uma vitória neste jogo era um boost muito fixe para a nossa prestação no Euro. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Maio 2016 Portugal vai chegar longe neste euro, anyway 1-1 bruno alves Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2016 Os mais fortes candidatos, para mim, são Alemanha, França e Itália, por esta ordem. Quem eu acho que pode surpreender é a Suiça, Croácia ou Bélgica. Dos 2 primeiros, não vi quase jogo nenhum, mas têm ali nomes interessantes. Já a Bélgica, do que vi, são 11 craques enfiados dentro do campo. Tanto pode dar para fazer um brilharete, como para ser um fiasco. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 31 Maio 2016 Em todas as competições tudo bate umas com os seleccionados da Inglaterra, depois é sempre um barretão... discordo sempre de ti. és o meu anticristo, em princípio. é uma pena, até porque as minhas opiniões são sempre 100% válidas neste caso tens razão, é sempre um "barretão". contudo, acho que este ano não o será, até porque desta vez quem joga muito à bola são os miúdos, não os gerrards, lampards e terrys dos últimos 10 anos Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Maio 2016 Se o Woy não se armar em parvo, até podem surpreender pela positiva, desta vez. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Maio 2016 discordo sempre de ti. és o meu anticristo, em princípio. é uma pena, até porque as minhas opiniões são sempre 100% válidas neste caso tens razão, é sempre um "barretão". contudo, acho que este ano não o será, até porque desta vez quem joga muito à bola são os miúdos, não os gerrards, lampards e terrys dos últimos 10 anos Algo não bate certo porque as minhas também são sempre 100% validas. Contudo neste caso (e só neste) terei todo o gosto de dar o braço a torcer. Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 31 Maio 2016 Acho que que a Inglaterra este ano tem boas possibilidades de chegar as meias finais pelos menos... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Maio 2016 Acho que que a Inglaterra este ano tem boas possibilidades de chegar as meias finais pelos menos... Depois nas meias-finais trocam o jogo de Liverpool para Wembley e chegam à final fácil. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2016 Depois nas meias-finais trocam o jogo de Liverpool para Wembley e chegam à final fácil. O Bobby Charlton vai tão partir tudo, já estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Maio 2016 Os mais fortes candidatos, para mim, são Alemanha, França e Itália, por esta ordem. :estrelas: O plantel deles é provavelmente o mais fraco de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Junho 2016 :estrelas: O plantel deles é provavelmente o mais fraco de sempre. A Itália, mesmo com 23 mecos, consegue fazer coisas boas nas grandes competições. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Junho 2016 A Itália é sempre a Itália. Não tem as referências de outros tempos, mas para mim é um eterno candidato a ganhar qualquer competição na qual participe. A Inglaterra vai ser um barrete, como sempre, imo. Para mim a França limpa isto, mas acho que temos hipóteses de chegar aos quartos ou meias, porventura. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Junho 2016 Mal é se não chegamos aos quartos, f*da-se. Acho que vamos surpreender e chegar à final. Ou perder com a França antes disso. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Junho 2016 Portugal senão jogar a cagão tem grandes hipóteses de vencer. Temos uma defesa q.b para mim. Vieirinha é decente a defender, tão bom como Cedric e muito melhor a atacar. Pepe é indiscutível. José Fonte já chegou a ser considero melhor central da BPL e fez uma época muito positiva nos Saints. Guerreiro pode falhar um pouco no posicionamento defensivo mas é uma grande promessa e já mostra grande qualidade apesar da tenra idade. Do meio campo nem vale a pena falar dos mais recheados dos do Europeu talvez só ultrapassado pela Espanha e França. Danilo está em muito melhor forma que William apesar de apreciar mais o estilo de jogo de William. João Mário apesar de jogar muitas vezes na ala penso que deverá começar no meio campo e passar para ala quando se mudar para o 442 João Moutinho apesar de Adrien estar em muito melhor forma tanto física como em jogo a experiência de Moutinho é vital. Nani na minha opinião é essencial para a mudança para o 442 Rafa merece ser titular apesar de Quaresma ter vindo mostrar serviço Ronaldo nada a dizer. Compartilhar este post Link para o post