pete Publicado 2 Junho 2016 http://eurofantasy.uefa.com/pt alguém vai jogar? :D Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 2 Junho 2016 Já estive para fazer mas desisti porque a lista de jogadores nada tem a ver com as listas de convocados... Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Junho 2016 Provavelmente as listas não estavam fechadas na altura ainda Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 3 Junho 2016 Alguém que crie uma liga para a malta entrar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 3 Junho 2016 Neste momento já está tudo atualizado. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Junho 2016 Criei a liga. Adicionem o código ao 1º post. 04700I2I Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 4 Junho 2016 Criei a liga. Adicionem o código ao 1º post. 04700I2I entrei :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Junho 2016 Entrei. Vão partilhando aí as equipas, malta. :) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2016 (editado) O Griezmann é o capitão, tirei print antes de escolher. Editado 10 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Junho 2016 Temos transferências grátis por ronda? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Junho 2016 Temos transferências grátis por ronda? Uma por jornada da fase de grupos. Nos Oitavos são ilimitadas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Junho 2016 Uma por jornada da fase de grupos. Nos Oitavos são ilimitadas. Thanks. É que pus ali o Mehmedi e nem sei se ele vai ser titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 (não liguem ao 11 titular) Estava com o primeiro plantel, mas fiquei a remoer por não ter o CR e cheguei ao segundo. As diferenças são que o primeiro tem Pepe, Alli, Muller e Dzyuba e o segundo tem Dragovic, de Rossi, Janko e CR. Também acredito que o Muller lhe vá dar forte, depende é se o metem a jogar no centro ou mais descaído na linha. O que acham, por qual dos planteis optariam? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Junho 2016 É difícil, mas talvez optasse pelo segundo. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 10 Junho 2016 Vou entrar. Eu estou habituado a jogar no da Premier League mas neste pode-se trocar jogadores certo? Por exemplo, se tiver o Griezmann hoje e fizer pontuação baixa posso substituí-lo por outro? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Tantas dúvidas entre aqueles dois planteis e acabei por não ficar com nenhum :mrgreen: Ainda pensei em meter Iniesta e Cahill por Pogba e Dier, mas acho que vou assim. Compartilhar este post Link para o post