RonneR Publicado 10 Junho 2016 Doom, tens o Akinfeev e o Dier que vão jogar um contra o outro Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Eu sei, depois substituo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Ou então meto já o Sommer, que só joga com a França na 3ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Não entendo como é que o Renato Sanches é dos jogadores mais escolhidos. Nem sequer se espera que seja titular.. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Junho 2016 Griezmann a capitão e falha duas destas em que as duas assistencias eram de 2 gajos que tenho na equipa Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Junho 2016 Esqueci-me completamente do Payet :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2016 Estive indeciso entre o Payet e o Pogba, escolhi o último :angry: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Junho 2016 Foi pena o Griezmann não ter marcado, ao menos o Payet fez 10 pontos :D Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Junho 2016 Não começou muito mal apesar do golo sofrido do Lloris (o Patrício contra a Islândia é um bom plano B), tou com a sensação que o Muller ou o Kane vão marcar pelo menos 1 tb e não levar amarelo como o Giroud levou, mas não vale a pena arriscar tirar a braçadeira agora. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 11 Junho 2016 Se mudarmos o cap. perdemos os pontos que o inicial tinha mas ganhamos o dobro do novo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Junho 2016 f*di-me à grande ontem, só 7 pontos com Griezmann a capitão. Troquei hoje para o Mehmedi cap, tenho ainda o Ricardo Rodriguez e o Sommer. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Junho 2016 eu fiz as subs ontem , tirei todos os franceses q tinha mas continua me a aparecer a pontuacao como se os tivesse. no entendo. anw, Schar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 11 Junho 2016 Notam-se alguns erros... Ontem tinha um amigo meu que me mostrou que tinha 2 pontos no Mangala que supostamente tinha feito 90 minutos. Não sei se já corrigiram. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Junho 2016 continua marado.. continua me a dar a pontuacao dos franceses, quando eu ontem tirei-os da equipa :mrgreen: e não adiciona a dos suiços Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Junho 2016 continua marado.. continua me a dar a pontuacao dos franceses, quando eu ontem tirei-os da equipa :mrgreen: e não adiciona a dos suiços x2 Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 11 Junho 2016 Sommer e Dier na equipa, hoje isto até correu bem... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2016 Sommer e Dier na equipa, hoje isto até correu bem... x2. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 11 Junho 2016 Porque crl só estão a dar 5 pontos ao Dier pelo golo? Se o consideram como defesa, deviam dar os 6 pontos. Se não tivessem sofrido, estava a aparecer-me que só iam dar 1 ponto extra e não 4... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Junho 2016 Até agora tenho Bale e Lichtsteiner com 6 pontos cada, mais o Cahill com 1 ponto. Podia ser pior. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Junho 2016 28 pontos e faltam jogar 7 gajos em que 1 é o capitão Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Junho 2016 23 pontos, mas vou ficar com 21 porque vou trocar o capitão. Foi pena a Inglaterra ter sofrido, Dier e Smalling na defesa... Compartilhar este post Link para o post