Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

UEFA Fantasy Football

Publicações recomendadas

Doom, tens o Akinfeev e o Dier que vão jogar um contra o outro

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como é que o Renato Sanches é dos jogadores mais escolhidos. Nem sequer se espera que seja titular..

Compartilhar este post

Link para o post

Griezmann a capitão e falha duas destas em que as duas assistencias eram de 2 gajos que tenho na equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena o Griezmann não ter marcado, ao menos o Payet fez 10 pontos :D

Compartilhar este post

Link para o post

lgD54ci.jpg

Não começou muito mal apesar do golo sofrido do Lloris (o Patrício contra a Islândia é um bom plano B), tou com a sensação que o Muller ou o Kane vão marcar pelo menos 1 tb e não levar amarelo como o Giroud levou, mas não vale a pena arriscar tirar a braçadeira agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mudarmos o cap. perdemos os pontos que o inicial tinha mas ganhamos o dobro do novo?

Compartilhar este post

Link para o post

f*di-me à grande ontem, só 7 pontos com Griezmann a capitão.

Troquei hoje para o Mehmedi cap, tenho ainda o Ricardo Rodriguez e o Sommer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz as subs ontem , tirei todos os franceses q tinha mas continua me a aparecer a pontuacao como se os tivesse. no entendo. anw, Schar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Notam-se alguns erros... Ontem tinha um amigo meu que me mostrou que tinha 2 pontos no Mangala que supostamente tinha feito 90 minutos. Não sei se já corrigiram.

Compartilhar este post

Link para o post

continua marado.. continua me a dar a pontuacao dos franceses, quando eu ontem tirei-os da equipa :mrgreen: e não adiciona a dos suiços

Compartilhar este post

Link para o post

continua marado.. continua me a dar a pontuacao dos franceses, quando eu ontem tirei-os da equipa :mrgreen: e não adiciona a dos suiços

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Porque crl só estão a dar 5 pontos ao Dier pelo golo? Se o consideram como defesa, deviam dar os 6 pontos. Se não tivessem sofrido, estava a aparecer-me que só iam dar 1 ponto extra e não 4...

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora tenho Bale e Lichtsteiner com 6 pontos cada, mais o Cahill com 1 ponto. Podia ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

23 pontos, mas vou ficar com 21 porque vou trocar o capitão. Foi pena a Inglaterra ter sofrido, Dier e Smalling na defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...