Luiggi Publicado 12 Junho 2016 Porque crl só estão a dar 5 pontos ao Dier pelo golo? Se o consideram como defesa, deviam dar os 6 pontos. Se não tivessem sofrido, estava a aparecer-me que só iam dar 1 ponto extra e não 4... O Dier é considerado médio. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Junho 2016 Dá para trocar o capitão agora? Sim. O Dier é considerado médio. Nop, o Dier aparece como defesa. E teve 6 pontos pelo golo, devem ter actualizado entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Junho 2016 Modric como capitão :prayer: Já nem mudo para o Ronaldo :mrgreen: ontem foi o Schar que me deu 11 pontos Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 12 Junho 2016 Sim. Nop, o Dier aparece como defesa. E teve 6 pontos pelo golo, devem ter actualizado entretanto. Penso que o vi como médio aquando da selecção da equipa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Junho 2016 (editado) apagar Editado 12 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Junho 2016 Era para meter o Modric e meti o Thiago que nem sequer sei se joga Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 12 Junho 2016 Era para meter o Modric e meti o Thiago que nem sequer sei se joga Igual :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Junho 2016 Primeiro jogador meu a pontuar e logo com 8 pontos. Grande Modric :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Junho 2016 Só vi isto hoje, vou entrar. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Junho 2016 Payet capitão :heart: 41 pontos e faltam jogar 6. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Junho 2016 Esqueci-me de trocar o Boateng pelo Evra a tempo, meh Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 13 Junho 2016 Se eu mudar o capitao hoje e ele nao jogar posso mudar amanha outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Junho 2016 Se eu mudar o capitao hoje e ele nao jogar posso mudar amanha outra vez? Podes mudar 1x por dia. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 14 Junho 2016 Como é que eu deixei o Dier no banco :mrgreen: Faltam jogar 4... Apenas 30 pontos... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2016 E fui eu tirar o Koscielny para meter o Dragovic :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2016 ...e tirei o Giroud de capitão para meter o CR :lol: Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 15 Junho 2016 Qual é o maximo de transferencias que podemos fazer? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2016 (editado) Uma grátis, depois são descontados pontos por cada transferência (troquei o Alaba pelo Modric, custou 4 pontos). E tive de tirar o szcezwffjo que aparentemente está lesionado, troquei pelo Sommer, esta foi grátis. Editado 15 Junho 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Junho 2016 Tirei o Neuer e meti o Patricio a pensar que não descontava pontos. Tau. Neuer 7 pontos, Patricio 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2016 Como é que é quando um jogador não é titular? É que tenho o Pogba e o Griezmann... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Junho 2016 Como é que é quando um jogador não é titular? É que tenho o Pogba e o Griezmann... O Griez teve 6 salvo erro. Se tivesse jogado o jogo todo tinha para aí 8 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Junho 2016 1ª jornada: meto o Griezmann a capitão, marca o Giroud 2ª jornada: meto o Giroud a capitão, marca o Griezmann Tinha de ser, claro. Vou meter o Dier hoje, a ver se pelo menos não sofrem golos. Compartilhar este post Link para o post