xicantonio Publicado 12 Junho 2016 (editado) Meu deus, já estou com ela na mão! Xixo anda cá que isto deve ser offline. Finalmente um modo história, já vão com 5 anos de atraso mas é melhor que nada. Só não percebo porque ficamos agarrados ao Hunter, la para 2019 mudam isso. Editado 12 Junho 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Junho 2016 (editado) Gameplay: https://youtu.be/Uds708BOJys ps: não consigo pôr o vídeo directamente. Editado 13 Junho 2016 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Junho 2016 (editado) Gameplay: ps: não consigo pôr o vídeo directamente. Editado 13 Junho 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2016 Tenho que comprar isto. Pessoal que costuma jogar no PC, onde costumam comprar? Há alguma pré-venda? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Junho 2016 Damn vou voltar a pegar num fifa nem que seja por esse modo de jogo do Journey. :prayer: x2 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Junho 2016 Tenho que comprar isto. Pessoal que costuma jogar no PC, onde costumam comprar? Há alguma pré-venda? Eu comprava sempre na Instant Gaming, sem nada a dizer, recebi sempre 1 dia antes para fazer o download Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2016 Eu comprava sempre na Instant Gaming, sem nada a dizer, recebi sempre 1 dia antes para fazer o download Saía mais barato que a média? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Junho 2016 Saía mais barato que a média? Sim, sempre foi o local mais barato Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2016 Pois, já vi que está a 41,99€ a pré-venda :) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Junho 2016 Pois, já vi que está a 41,99€ a pré-venda :) Então está mais caro do que nos outros anos :mrgreen: costumava estar a ~35€ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Junho 2016 Então está mais caro do que nos outros anos :mrgreen: costumava estar a ~35€ Pode ser que baixe. Eu também devo esperar até inícios de Agosto para comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2016 Não queria comprar este ano mas pelo que vou vendo estou tentado a isso. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Junho 2016 Eu devo mesmo comprar na store com os 10% desconto da super-deluxe. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Junho 2016 Até agora, não se sabe nada de gameplay. se mantém a mesma tanga ou diferente.. é que novos gráficos,entradas e etc,não tenho grande interesse. Vai na volta, meteram o Frostbite só pelo modo que criaram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Junho 2016 Eu devo comprar, porque é a única coisa que jogo. Mas aconselhava alguma precaução. Pouco ou nada sabemos do gameplay e dos curtos vídeos que apareceram no YouTube aquilo parecia-me mais do mesmo. É melhor aguardar do que depois arrependerem-se. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Junho 2016 Vou comprar de certeza... já faz parte da praxe. Isso do Journey parece porreiro, tenho pena de não dar para criar um jogador e passar pela mesma experiência. Espero também que inovem na parte do modo carreira é algo que gosto de jogar, mas dúvido. Vamos ver como fica o jogo com o novo motor gráfico, parece ser um bom upgrade. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 14 Junho 2016 (editado) Vamos ver como fica o jogo com o novo motor gráfico, parece ser um bom upgrade. O novo motor gráfico nada tem haver com o gameplay. Há por ai muito pessoal iludido a pensar que a Frostbite vai alterar ou melhorar o gameplay (nao estou a dizer que é o teu caso). Desenganem-se, a m*rda vai ser a mesma, o cheiro é que será diferente. Editado 14 Junho 2016 por dellacosta Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Junho 2016 O novo motor gráfico nada tem haver com o gameplay. Há por ai muito pessoal iludido a pensar que a Frostbite vai alterar ou melhorar o gameplay (nao estou a dizer que é o teu caso). Desenganem-se, a m*rda vai ser a mesma, o cheiro é que será diferente. Vai alterar o detalhe dos gráficos, que pelo menos para mim é o mais relevante. Sendo completamente sincero, gosto do gameplay atual. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2016 Mas eles não anunciaram mudanças no gameplay ? É que f*da-se acho que está na hora de mudar, este fifa 16 é horrível Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 14 Junho 2016 Eu devo mesmo comprar na store com os 10% desconto da super-deluxe. 90€? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2016 Mas ao mudar o motor gráfico, a jogabilidade tem de ser diferente, a menos que eles tenham conseguido traduzir tudo o que tinham do motor anterior para o frostbite. São plataformas diferentes... A inteligência artificial que alimenta o motor até pode ser a mesma, mas a forma como os jogadores se movem em campo e interagem com a bola e a mesma interage com o campo e jogadores será sempre diferente. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Junho 2016 Claro, tal como quando mudaram de motor gráfico para as consolas de nova geração... o gameplay tambem mudou. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Junho 2016 Pelo menos os livres e os penalties vão ter novas mecânicas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Junho 2016 Pelo menos os livres e os penalties vão ter novas mecânicas. Só espero que não mude para pior, gosto muito do sistema actual. Compartilhar este post Link para o post