verY Publicado 27 Julho 2016 para já, a minha net é uma m*rda, porque estou prai a 2km do router, depois nao tenho paciencia para jogos com o FIFA online, principalmente no UT, e depois 90% dos jogos que apanhas mesmo em Seasons ou no Online Pro é malta a aproveitar exploits e a tentar f*der-te a cabecinha para ficar com a cabecinha em água vou jogar LoL, que sempre é mais divertido, ou entao vou apanhar pokémons Manual is the answer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2016 Já. É a versão que quero comprar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2016 Manual is the answer. ;) e depois fico 10 minutos à espera de alguém para jogar, zzzzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2016 e depois fico 10 minutos à espera de alguém para jogar, zzzzzzzzzzzzzzzzz Ou não... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Julho 2016 também aceito, aliás o ano passado rendi-me ao H2H...quando o UT começou a levar demasiados updates e a EA começou a alterar a forma de jogar mês sim, mês sim no Ultimate......mas o Seasons chega a um ponto em que não muda muito. ou apanhas malta com o Real ou com o Barça...lá vais encontrando um Bayern de vez em quando :mrgreen: Mas tbm gosto sim senhor Meu, se jogares sempre com equipas de 5* é normal que apanhes sempre com as (poucas) equipas do mesmo nível que há. O melhor é jogar com equipas de 4*/4,5*, as equipas são boas, tens maior variedade de adversários e cortas com muitos dos putos que só jogam com o real. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 29 Julho 2016 Também é verdade...mas jogo com o Sporting e/ou Arsenal e não muda muito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Agosto 2016 Os braços do Vidal estão mesmo parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 2 Agosto 2016 (editado) :lol: :lol: :lol: eles até o mostram de manga comprida no vídeo para não parecer muito mal Não estou nada entusiasmado, já me estou a preparar para mais uma enrabadela de 70€ (tenho pena daqueles que vão gastar 90€ ou + em versões super hyper mega turbo) e andar o ano todo a sofrer alterações na jogabilidade com updates da treta...mas pronto, PES não é opção de todo. Vamos a isso, venha de lá o 17 que o 16 já morreu :mrgreen: Editado 2 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Agosto 2016 É normal, a 2K por causa do NBA acho que levaram com processos dos tatuadores pelos direitos de autor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 2 Agosto 2016 não sabia....mas pq? até fazem publicidade as suas tatuagens :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2016 Dur@cell, só pagas 70€ se quiseres... O que não falta são opções para ter o jogo por menos que 70€. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Agosto 2016 Caramba, é normal ainda não terem tatuagens no jogo. Ainda falta mais de um mês, isso são detalhes que devem ficar para último. No 16 ele tem tatuagens e quem sabe até usam o mesmo template! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 2 Agosto 2016 (editado) Dur@cell, só pagas 70€ se quiseres... O que não falta são opções para ter o jogo por menos que 70€. 69.99€ nas lojas do costume...mas disse 70€ como podia ter dito 50€ a ideia essencial não era o valor :mrgreen: é mais o facto de comprarmos um jogo que supostamente está na sua versão final e compras uma versão experimental que depois passa o ano todo a sofrer updates a alterar a jogabilidade, como foi este ano :facepalm: mas fazer o quê, mal ou bem é o melhor e mais completo jogo de futebol :confuso: Editado 2 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Agosto 2016 FIFA 17 PC SPECS O meu PC já não corre isto. Ainda bem que saquei uma consola :mrgreen: Orfspell, sorry my friend! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Agosto 2016 Cumpro os requisitos mínimos. Lá vou ter que comprar novamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2016 Ainda consigo com os mínimos, também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Agosto 2016 Este ano é PS4, alguém recomenda alguma loja? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Agosto 2016 Acho que a G2A costuma ser a mais acessível Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Este ano é PS4, alguém recomenda alguma loja? Se o Media Markt fizer como no ano passado, levas um jogo PS4 usado (um qualquer, o mais podre que tiveres) e eles fazem-te um desconto de 20€ no Fifa 17 PS4, fica-te a 49,99€ em vez dos 69,99€. Editado 3 Agosto 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2016 Se o Media Markt fizer como no ano passado, levas um jogo PS4 usado (um qualquer, o mais podre que tiveres) e eles fazem-te um desconto de 20€ no Fifa 17 PS4, fica-te a 49,99€ em vez dos 69,99€. Isto. Mas põe-te atento porque tens que levar o selo IGAC do jogo que fores levar para trocar. No ano passado f*di-me por causa disso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 4 Agosto 2016 a serio? olha dessa não sabia...mas por acaso guardo sempre isso, desde os tempos em que ainda havia "Game" em Portugal e eles me disseram para guardar sempre isso que valorizava o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Agosto 2016 (editado) 55.99 na GR sem entregar nada. PS4 Editado 4 Agosto 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2016 x2 para mega-mania. em setembro já metem a 60 e picos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Agosto 2016 Não tinha reparado, belo preço. Na Worten com pré-reserva fica a 59,50 euros. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 5 Agosto 2016 malta com experiencia na mega-mania: sabem se eles com o fifa vão enviar o jogo para casa um ou dois dias mais cedo do que a data de lançamento? Fiz a pre-reserva do No Man's Sky há uns dias e eles disseram que lá para segunda ou terça feira recebo o jogo (o lançamento é quarta). Compartilhar este post Link para o post