Fajo Publicado 11 Agosto 2016 Faço isto com os jogos da EA. Porreiro, assim é nice. Vem o idioma português na versão americana? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Agosto 2016 FUT LIVE! AT GAMESCOM - FIFA 17 - EA SPORTS Mark your calendars for FUT LIVE! at Gamescom on August 16th at 10:30am PT / 6:30pm UK / 7:30pm CET. During this hour-long live stream, we'll be revealing exciting news about the feature set for Ultimate Team™. Get the first look at two new modes in FUT, new Legends, and a lot more! FUT LIVE! will also see the premiere of the brand new Gameplay Trailer for FIFA 17 and a first look at a new FIFA on Mobile. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Agosto 2016 Porreiro, assim é nice. Vem o idioma português na versão americana? Não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Agosto 2016 two new modes? interessante. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2016 As legends já se sabem. Kahn :heart: Estou bem tentado a mudar para a Xbox pelas lendas Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Agosto 2016 two new modes? interessante. Cheira-me a um 5-a-side... Hope so :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Agosto 2016 Eu só não mudo para a Xbox porque nunca consigo arranjar coins suficientes para comprar qualquer legend das minimamente boas E estou para ver quais vão ser os novos modos. Um deles deve ser o Champions Cup ou algo do género que foi muito falado pelos sites de UT. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Agosto 2016 Um dos modos é o do Hunter, o Journey ou lá como se chama. E o outro? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2016 #EDLP Marketing | Juan Sebastián Verón formará parte de las leyendas del FIFA 17 de @EASPORTSFutbol Novas,segundo o que vi: Véron,Kahn,Zidane,Materazzi,Cafu,Ballack,Trezeguet,Raul e Rivaldo E ainda o Staam. mas nada oficial,tirando o Veron Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2016 imagens do modo carreira. http://imgur.com/a/vNFvB pode ser fake,não fiquem entusiasmados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Agosto 2016 imagens do modo carreira. http://imgur.com/a/vNFvB pode ser fake,não fiquem entusiasmados :mrgreen: É verdade. ;) https://www.easports.com/fifa/news/2016/fifa-17-career-mode?utm_campaign=fifa17_hd_ww_ic_soco_fb_careermode-improvements-fb-081016&utm_source=facebook&utm_medium=social&cid=11535&ts=1471021348469&sf48059258=1 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Clique aqui[/url]acko_Jacko' date='12 Agosto 2016 - 04:15 ' timestamp='1471018546' post='10826869']imagens do modo carreira. http://imgur.com/a/vNFvB pode ser fake,não fiquem entusiasmados :mrgreen: Acho que é mesmo real Clique aqui edit: não vi o teu post Roma :mrgreen: Editado 12 Agosto 2016 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Agosto 2016 vi no reddit e dava como leaked,daí pensar que ainda não fosse oficial. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Agosto 2016 O ano passado iniciei-me no modo carreira no FIFA, mas não me puxou muito. A ver o que sai este ano, mas vou dar clara prioridade ao UT (aos poucos foi-me conquistando, embora neste 16 tenho só bugs e coisas estranhas durante os jogos). Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Agosto 2016 PRO CLUBS IMPROVEMENTS IN FIFA 17 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2016 Isso é a master league do fifa?? se sim, é tao boa como a do pes? ou funciona diferente?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Agosto 2016 Não. é um modo online 11 contra 11. Ou contra as pessoas que houver em cada clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 15 Agosto 2016 Um milagre, inovarem no modo carreira e no pro clubs. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 15 Agosto 2016 O pro clubs é o melhor modo do fifa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2016 Isso é a master league do fifa?? se sim, é tao boa como a do pes? ou funciona diferente?? Não Leston, isso é o modo carreira. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Agosto 2016 Curioso para ver as novidades existentes no UT. Se forem tão boas como as do MC e Pro Clubs já era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Agosto 2016 Não Leston, isso é o modo carreira. e é de algum modo quase igual? para um fã das versoes anteriores de pes que muda para fifa o que achas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Agosto 2016 e é de algum modo quase igual? para um fã das versoes anteriores de pes que muda para fifa o que achas? Ainda é cedo para perceber. Eu sou um fã enorme de PES, mas tenho comprado também FIFA nos últimos anos. Gostei do que vi do Pes, mas é necessário esperar. O FIFA este ano tem aquele modo de história com o Hunter, parece estar muito porreiro. As demos não tarda estão aí, portanto dá para um gajo ver a evolução. Compartilhar este post Link para o post