Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

quote name='Dur@cell' date='02 Setembro 2016 - 02:00 ' timestamp='1472821215' post='10857137']

Não sei se já foi dito aqui:

-FIFA 17 DEMO - 07 Sept;

-FUT 17 web app launch - 12 Sept;

-FUT Companion app launch - 13 Sept;

-FIFA 17 EA Acess - 22 Sept;

-FIFA 17 North America launch - 27 Sept;

-FIFA 17 World Wide launch - 29 Sept;

acho que a demo é só dia 13...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aguardar pela demo antes de fazer a pre reserva, naturalmente que não é pela jogabilidade, que é sempre diferente da versão final, é mais para ver como corre o jogo no meu PC. Pode ser que entretanto também consiga algo abaixo dos 38€.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo msm jogar FUT compensa comprar a "Deluxe Edition"? Sempre comprei o fifa a 70€ quase ahah

Isto mandando vir da Gamingreplay

Compartilhar este post

Link para o post

Compra a normal. o resto,vai almoçar :mrgreen:

gasta em FP's,bem melhor que 1 pack por semana.

Embora os FP's seja um roubo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Malta q compra a Deluxe edition è msm pq então? Ahah

Se não compensa fico pelo normal

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente pelos 20 packs. mas sendo semanais,não vejo interesse nenhum. seja esta ou a Ultimate. a standard,dá 5 tokens para o draft,mas penso que só digital. sem certezas

Compartilhar este post

Link para o post

Então por ti compro o normal é mando vir umas pizzas das boas p o serão q se avizinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 22 o very já tem dois jogos pagos

O meu jogo vai ser grátis. 8)

Ou melhor, vou pré-reservar na store US e uns dias depois vai-me chegar a casa uma versão física de borla. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo é o jogador com mais overall este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está mais 'fluído'. Pelo menos é a sensação que me dá. Também não joguei muito o 16 mas gostei do "general feeling".

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está mais 'fluído'. Pelo menos é a sensação que me dá. Também não joguei muito o 16 mas gostei do "general feeling".

Já andas a bombar na beta? Nice, a ver se o FIFA este ano está mesmo porreiro.

É verdade, o que acham dos novos modos de jogo? Aquele modo competitivo e isso parece fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter connects....... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Eu também tenho estado a dar uns toques na beta (apesar de não ter tido muito tempo) e também acho fluído...mas já o ano passado o 16 estava fluído no início e depois volta e meia ficava aquele cancro que já se sabe, especialmente no UT que é o modo que jogo mais...

Penso que a fluidez ou a falta dela está diretamente ligada com o desempenho dos servidores, já aprendi a não valorizar muito a fluídez do Fifa durante a beta ou mesmo na DEMO porque a partir do momento em que o jogo sai e está todo o mundo a jogar ao mesmo tempo, aí sim é que se pode avaliar a fluídez do mesmo, que diga-se, tem sido horrível...foi-o o 15, foi-o o 16....espero que consigam combater isso no 17 porque a experiência de jogo muda completamente!!

EDIT: Parece que já lançaram os TOP20 das maiores ligas europeias...da Liga NOS ainda nada

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre sonharam representar o vosso Sporting? Aqui está uma boa oportunidade :)

14225531_1139558052784296_4880292654315861453_n.png?oh=8fa18b31cd5466532c9a0b96da80a709&oe=5845BBB9

Mais infos aqui

Logicamente, aberto a todos os futuros jogadores de FIFA 17 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...