verY Publicado 16 Setembro 2016 Ver quando der joga comigo curto jogar conTRA um humano q jogue full manual É capaz de ser difícil... talvez só domingo. ;) E ainda não testei jogar em full manual na demo, mas conto fazê-lo brevemente. Entretanto como saiu o NHL17 o meu tempo de jogo está a tender mais para aí do que para a demo do FIFA. :p @dekap: morre. Tu não tens plus há 3 anos, sabes lá se jogo bem ou mal... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Setembro 2016 Alguém consegue confirmar se na Worten vão fazer campanha de retoma como no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Setembro 2016 (editado) Malta, saquei o demo pelo Origin. Mas quando carrego em "Jogar" no menu do Origin não me abre nada. Alguém sabe de alguma resolução ou assim? :( :( Editado 16 Setembro 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2016 reservado na fnac para pc por 47,99€ alguem sabe de um comando fixe para pc? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 reservado na fnac para pc por 47,99€ alguem sabe de um comando fixe para pc? o da Xbox. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2016 o da Xbox. eu tenho um xbox360 mas e preciso adaptador para funcionar no pc certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Setembro 2016 se for como o da PS, basta ligar por USB Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 eu tenho um xbox360 mas e preciso adaptador para funcionar no pc certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2016 Sim. ha a venda em alguma loja de ca? e que no ebay eu sei que ha Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 do que pesquisei,não encontrei nada. apenas vi uma pen,mas penso que é apenas para os da One Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2016 do que pesquisei,não encontrei nada. apenas vi uma pen,mas penso que é apenas para os da One foi o que encontrei tb ty na mesma :compinchas: ainda vou ver o que faço...se compro um desses ou opto por um mais fraco e barato Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 16 Setembro 2016 Também já está feita a reserva por aqui na Ps store us. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 há aqueles da 1life,que é tipo os da ps3. é 9€,acho. não sei é se presta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2016 há aqueles da 1life,que é tipo os da ps3. é 9€,acho. não sei é se presta :mrgreen: pois era desses..eu já tive um desses e durou um ano e meio,..por 10€ nem foi mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Setembro 2016 não foi mau,á volta de 50cent mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Setembro 2016 tive a pesquisar e para a ONE só tem a 55€. Arranjo mais barato em algum lado ou só mesmo pelos 55€? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Setembro 2016 não foi mau,á volta de 50cent mês :mrgreen: ainda tenho tempo até ter o jogo...a ver se apanho uma promoção ou assim :mrgreen: já não jogo fifa há algum tempo, como é o modo online disto? há pessoal daqui que jogue em PC? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Setembro 2016 Que modos tem o online do FIFA agora? E só as divisões como antes? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 16 Setembro 2016 Que modos tem o online do FIFA agora? E só as divisões como antes? Pro club, co-op seasons, ultimate team e o h2h normal. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Setembro 2016 eu também, e jogo mal para xuxu voltem Salgadinhos :( Nunca foram embora, mudaram foi o nome. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Setembro 2016 Muito porreiras estas novas para meter nojo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Setembro 2016 Experimentei ontem isto e achei bastante fácil ter a posse da bola e nem sou muito dado a isso. Acabei com 63% e ao intervalo estava com 71% lol. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Setembro 2016 tive a pesquisar e para a ONE só tem a 55€. Arranjo mais barato em algum lado ou só mesmo pelos 55€? Na Shopto compras por ligeiramente 50€. Compartilhar este post Link para o post