Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Eu comprei um comando mais ou menos barato ha pouco tempo e arrependi-me de nao ter gasto logo os 30€ no da microsoft (xbox) :( well sendo assim tenho 2 comandos e posso jogar contra amigos :mrgreen:

Nunca jogaste mesmo, sempre foste trengo..

Eu é que tinha pena de ti e deixava-te ganhar às vezes.

:lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal PC/Xbox,não se esqueça que a 22 já pode jogar com EA access/Origin access. são 10h,não as gastem no mesmo dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o xbox 360 gamepad. É compatível com a maioria dos jogos, não tens que andar a configurar... E é fiável. O problema é que não é propriamente barato, uns 30€ numa Amazon.

ia sugerir exatamente isso. o xbox 360 gamepad é excelente.

Já foi mais caro. Agora com a Xbox One desceu de preço mas continua a ser um excelente comando

passei para dizer que não resisti e comprei o comando que me recomendaram

fiz apenas um jogo ainda e apesar de não estar habituado que p*ta de diferença :prayer:

fiz o meu melhor jogo até agora na Demo, a possibilidade de correr em todas as direções faz toda a diferença, andei a minha vida toda enganado :mrgreen:

99% certo que vou comprar o jogo, pessoal do PC preparem-se para serem derrotados 8)

assim que aprender a jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu acho que ele está pela Polónia, por isso acho que não te compensa ir lá buscar um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele está pela Polónia, por isso acho que não te compensa ir lá buscar um :mrgreen:

nao sabia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

w0, o site da g2a não está a redirecionar para o formulário de inscrição no torneio. Queria ver se tentava a minha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

lopes (censurado). :(

Agora que jogo na PS4 é que este gajo joga no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou neste ano ano vamos deixar de ter polvos na baliza durante os pénaltis? Ainda só fiz um teste (e até perdi), mas gostei muito da inovação neste capítulo. O modelo antigo não estava mal na parte de quem remata, mas estava muito errado para quem defendia...bastava acertar o lado que 99% das vezes o GR defendia...principalmente quando esticava aquele braço à la Inspector Gadget e defendia do nada...Alguém que tenha testado isto e que possa dar mais feedback?

Quanto aos livres, ainda não tive muito tempo para testar, mas...agora já não dá para bater o livre direto quando estamos na lateral da área? Temos que cruzar sempre? Nem sei se gosto dos livres como estão agora ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou neste ano ano vamos deixar de ter polvos na baliza durante os pénaltis? Ainda só fiz um teste (e até perdi), mas gostei muito da inovação neste capítulo. O modelo antigo não estava mal na parte de quem remata, mas estava muito errado para quem defendia...bastava acertar o lado que 99% das vezes o GR defendia...principalmente quando esticava aquele braço à la Inspector Gadget e defendia do nada...Alguém que tenha testado isto e que possa dar mais feedback?

Quanto aos livres, ainda não tive muito tempo para testar, mas...agora já não dá para bater o livre direto quando estamos na lateral da área? Temos que cruzar sempre? Nem sei se gosto dos livres como estão agora ou não...

Dá, Carrega no L3.

Compartilhar este post

Link para o post

compraste onde?

Polska, mas posso-te mandar :mrgreen:

lopes (censurado). :(

Agora que jogo na PS4 é que este gajo joga no pc.

instalas à mesma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

web app disponivel :carinhoso:

EDIT:

esqueçam, falso alarme :-|

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Quando?

esquece...afinal é fake :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor sítio para comprar isto para PS4 sem ter ninguém com quem partilhar e que me garanta que no dia de lançamento tenho o jogo em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor sítio para comprar isto para PS4 sem ter ninguém com quem partilhar e que me garanta que no dia de lançamento tenho o jogo em casa?

GamingReplay ou Megamania.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisico:

GamingReplay ou Megamania.

Digital:

Store US.

Compartilhar este post

Link para o post

Na worten com pré-reserva fica a 56 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...