rdo91 Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Pessoal pré-reservei na Instant Gaming, e entretanto eles já me deram o código do jogo... Será que já posso activar e jogar, ou só vai estar disponivel amanhã? Pergunto como vi algum pessoal a falar de VPN's... (Origin) Editado 28 Setembro 2016 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Setembro 2016 E mega-mania não falha. Já tenho o jogo na minha posse. Entregaram por volta da 13h. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Setembro 2016 Fiz na do Norte, não sabia que moravas perto de Matosinhos Boa, boa! Mandem para lá a confusão toda. :lol: Trabalhas lá? :mrgreen: Talvez sim, talvez não... Quem sabe! :grin: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2016 Estou com um hype do caraças, e o modo Journey vai ser dos primeiros a ser explorado. Não há nada para explorar, é só uma época. Mais parece um demo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Setembro 2016 Não entendo, no meu diz que só posso jogar daqui a um dia e oito horas. Ou seja, meia noite do 29 para 30 Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 28 Setembro 2016 Não entendo, no meu diz que só posso jogar daqui a um dia e oito horas. Ou seja, meia noite do 29 para 30 Esta certo para quem comprou na store portuguesa, como eu, só sai dia 30. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Setembro 2016 Ainda não aprenderam que mais cedo e barato que na store US não há... 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Setembro 2016 Pessoal pré-reservei na Instant Gaming, e entretanto eles já me deram o código do jogo... Será que já posso activar e jogar, ou só vai estar disponivel amanhã? Pergunto como vi algum pessoal a falar de VPN's... (Origin) Já dá para activar e fazer download do jogo. Mas só podes jogar a partir as 23h de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2016 Faz ai um tutorial a ensinar a malta (não confio nos tutoriais de pessoal que já vive nos US) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 28 Setembro 2016 Por acaso pensei que o jogo estivesse disponivel esta noite (00.00) mas afinal fui enduzido em erro lol Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 28 Setembro 2016 Malta da reserva na store europeia, vamos mesmo ter de esperar até dia 30? Ainda sou do tempo que quem fazia reserva pela store jogava 3 dias antes..agora é quase depois de quem compra na loja. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2016 Faz ai um tutorial a ensinar a malta (não confio nos tutoriais de pessoal que já vive nos US) Tens vários videos no youtube, por norma é sempre com morada da California, foi assim que fiz a minha e funcionou sempre. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2016 Malta da reserva na store europeia, vamos mesmo ter de esperar até dia 30? Ainda sou do tempo que quem fazia reserva pela store jogava 3 dias antes..agora é quase depois de quem compra na loja. Parece que sim Compartilhar este post Link para o post
Lux23 Publicado 28 Setembro 2016 As primeiras impressões são altamente positivas, aliás no UT deram vários packs com bons jogadores mesmo ✌️️✌️️ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2016 Tens vários videos no youtube, por norma é sempre com morada da California, foi assim que fiz a minha e funcionou sempre. O meu receio é que saue o jogo e depois me dê alguma restrição de localização como na Steam e vão 50€ com os porcos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2016 O meu receio é que saue o jogo e depois me dê alguma restrição de localização como na Steam e vão 50€ com os porcos Eu comprei o Fifa 16 na store US e foi tranquilo. Já lá comprei mais jogos e até agora impecável. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2016 O tutorial que eu vi usa gift cards mas na Amazon não se encontram nenhuns de fontes confiáveis e ao preço do cartão, como é que vocês fizeram? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2016 O tutorial que eu vi usa gift cards mas na Amazon não se encontram nenhuns de fontes confiáveis e ao preço do cartão, como é que vocês fizeram? Compro sempre neste https://www.amazon.com/gp/product/B004RMK4BC?ref_=pe_1871410_140945350 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Setembro 2016 E não usas VPN nem nada? Estou a estranhar nem Gmail, nem Amazon nem Sony verificarem a região :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2016 E não usas VPN nem nada? Estou a estranhar nem Gmail, nem Amazon nem Sony verificarem a região :estrelas: Nada. Apenas adicionar a morada US na conta Amazon mas acho que nem é preciso porque é código digital. Uso há 4 anos e nunca houve problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Xandinho Publicado 28 Setembro 2016 Alguém daqui mando vir há Gamingreplay? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Setembro 2016 E não usas VPN nem nada? Estou a estranhar nem Gmail, nem Amazon nem Sony verificarem a região :estrelas: Não precisas de VPN. Eles às vezes não deixam comprar diretamente por o cartão ser português e o truque para dar a volta é comprar os gifts cards e depois pagar com eles. Pelo menos assim o fiz o ano passado. Mas deve haver mais lojas a vender cartões, como a pcgamesupply. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2016 (editado) Recebi mesmo agora a mensagem da Worten a dizer que a encomenda já foi expedida. Amanhã já deve cá estar :) No entanto fui ao site da Chronopost para ver o estado e aparece que aquela encomenda não foi encontrada :lol: wtf Editado 28 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Setembro 2016 Alguém daqui mando vir há Gamingreplay? Eu. Acho que chega amanhã. Compartilhar este post Link para o post