Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Nos primeiros dois jogos de treino tens que controlar a equipa toda, depois aparece-te a opção entre controlar toda a equipa ou só o Hunter.

Devia ser desde o ínicio. Dá muito mais pica controlar só o Hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a gostar muito do modo de jogo como Hunter, mas as outras equipas tem que começar a marcar golos

ainda nao sofri nenhum, jogo em classe mundial

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi um video do final do Journey.

A sério que eles nos mandam ir jogar UT porque é como se fosse a continuação da carreira do Hunter? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi um video do final do Journey.

A sério que eles nos mandam ir jogar UT porque é como se fosse a continuação da carreira do Hunter? :lol:

Yap.

E independentemente do teu treino e stats durante o Journey recebes sempre uma carta de 75 rating :lol: Ou seja, os treinos não te servem de nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sou o único a achar que o Journey continua no próximo FIFA a partir deste ponto?

Fui hoje a Worten, o meu FIFA já foi enviado em principio chega hoje :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

como se defende nisto? e como se defende bolas paradas?

da para fazer remates em jeito e remates em chapeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser desde o ínicio. Dá muito mais pica controlar só o Hunter.

Não é por aí, são só dois jogos de 45min cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o melhor jogo de futebol de sempre. Tenho dito. Estou a jogar isto desde ontem de manhã e parei agora um bocadinho, mas f*da-se que tusa.

Finalmente já não temos os guarda redes OP e super rápidos que se saíam a qualquer bola à entrada da área e mais importante ainda, os gajos já não andam em rotundas constantes a proteger a bola e em vez disso procuram sempre jogar a bola e atacar.

Estou mesmo agradado. E a nível de gráficos isto está super fresh.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Acho que exageraram um pouco no downgrade que fizeram aos GR...mas tbm mudaram os remates, está um bocado menos automático, por isso acho que acaba por equilibrar um pouco...

Deram extrema importância ao físico este ano, um gajo pode ir desde o meio-campo com o avançado a fazer ombro com o defesa até à baliza se for mais forte que ele :facepalm: se o defesa não for rápido o suficiente para o ultrapassar e colocar-se à frente já foi...

Agora, muito negativo, na minha opinião, são as bolas pelo ar, está qualquer coisa de aberrante...quem defende dificilmente não sofre golos pelo ar, e quem ataca dificilmente não os converte :estrelas: acredito que vai sair update para resolver isto, tal como aconteceu com o 14

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, muito negativo, na minha opinião, são as bolas pelo ar, está qualquer coisa de aberrante...quem defende dificilmente não sofre golos pelo ar, e quem ataca dificilmente não os converte :estrelas: acredito que vai sair update para resolver isto, tal como aconteceu com o 14

Não acho. Tenho marcado alguns golos assim. A defender até concordo que está um bocado difícil, já a atacar não concordo nada.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

atenção que é um feedback apenas em relação ao modo online

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

nop...a única coisa que tem é a música muito baixa em relação a tudo o resto..parece que está super baixo e depois quando vejo um vídeo dos menus está em altos berros xD

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber quem fez os equipamentos do porto,é que pra alem de so terem posto dois, os tons da cor de algumas partes nao tem nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Os redes levaram down ? Acho que estão errados, metade das defesas que este faz no 16 não faria.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou na gaming replay, veio tudo direito? Dlc?

Nao veio, mas mandei mail e eles deram

Editado por Julen Lopetegui

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Onde se coloca o código? LOL sou alto nabo porra

Compartilhar este post

Link para o post

Nao veio, mas mandei mail e eles deram

Mandaste vir a edição PS4 normal? Não recebi códigos nenhuns...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esqueçam já consegui. Eles enviaram o código por email

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...