Lestonks Publicado 30 Setembro 2016 sou um nabo nisto, está dificil a transiçao do fifa 11 para o 17 :lol: tirar a bola é um capricho Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Outubro 2016 O modo Journey quase conseguia fazer-me odiar o Di Maria :D Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Mandaste vir a edição PS4 normal? Não recebi códigos nenhuns... Sim, a normal. Tambem nao me tinham enviado mas falei com eles por mail e resolveram, neste caso a GamingReplay Editado 1 Outubro 2016 por Julen Lopetegui Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Outubro 2016 Compre isto para PC ontem. Tinham-me aconselhado o Instant Gaming para comprar e só posso dizer bem. Fiz a compra e passado 30 segundos tinha o código. Ainda só fiz um joguito, mas até agora tudo impecável. Tenho que definitivamente começar o modo The Journey :grin: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Outubro 2016 E penaltis como se marca? Alguém quer fazer um tutorial? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2016 E penaltis como se marca? Alguém quer fazer um tutorial? :mrgreen: Acredita fds!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Outubro 2016 Tudo bem que é diferente de como era nas edições anteriores mas é fácil. Basta apontar e dar potência ao remate. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2016 Tudo bem que é diferente de como era nas edições anteriores mas é fácil. Basta apontar e dar potência ao remate. Não é bem assim :mrgreen: Esqueci-me de ligar o auxiliar e f*di-me que foi parar à Lua :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Outubro 2016 Não consigo rematar sem ser rasteiro. Desviar do redes já consigo lol Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Outubro 2016 Tens de correr em direção à bola primeiro e só depois apontar. Depois é dar força nisso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2016 E penaltis como se marca? Alguém quer fazer um tutorial? :mrgreen: A EA fez um e, curiosamente, meteu-o no jogo. ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Outubro 2016 Mas aquele é para gajos muito inteligentes, eu não sou assim tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Outubro 2016 já não jogo fifa há imenso, quais são as vertentes online disto? alguém me pode fazer um resumo? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Outubro 2016 Os penaltis são fáceis, os livres é que não me dou com aquilo nem por nada :lol: É com cada bilhete para a bancada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Outubro 2016 É tudo tão fácil Estou a adorar o jogo sinceramente. E concordo o que a EA fez em relação as lesões, se ele fica lesionado tem de sair porque ele melhorar e recuperar não é a verdadeira realidade do futebol, a não ser lesões menos graves que ai ficam em campo e nisso eles não mandam nós tirarmos o gajo. Agora sim o Fifa representa a verdadeira essência do futebol, adoro jogar tanto em contra-ataque como em posse, adora ver a malta a ficar f*dida comigo quando me meto a fazer tiki-taka no meio campo deles em 1/2 toques por cada jogador :funny: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Os penaltis são fáceis, os livres é que não me dou com aquilo nem por nada :lol: É com cada bilhete para a bancada :lol: Os livres nos treinos meto todas na baliza. No jogo só fiz um golo :( The Journey: Pensei que a carta do Hunter no UT fosse melhor, até tinha começado a jogar o modo... assim a motivação vai ser menor embora esteja engraçado. Editado 2 Outubro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Outubro 2016 Obrigado pelo spoiler :lol: Desculpa, não foi intencional. Eu descobri mesmo no FUT, na equipa dum adversário. No modo, devo ir lá para Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2016 Depende do que fazes no modo, já vi Hunters com 84 de overall e jogavam de crl no UT, como já vi outros bem podres da vida Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Depende do que fazes no modo, já vi Hunters com 84 de overall e jogavam de crl no UT, como já vi outros bem podres da vida Isso assim é bem fixe. Eu vi uma carta dele no FUT e fui ao Futhead ver, e a que aparece lá, é uma carta gold rare de OR 75. Pensei que fossem todas assim. Mas assim faz mais sentido e é muito melhor. O meu teria 5* skills e 69 OR :lol: Editado 2 Outubro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 2 Outubro 2016 Alguem para uns joguinhos na PS4??? Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 3 Outubro 2016 Boas. Alguém para uns jogos online? Xbox One! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2016 Comecei ontem o The Journey. Muito, muito bom :prayer: A história está muito bem construída, os trials estão muito bons e adorei toda a componente fora das 4 linhas. Ainda só vou na pré-época, mas 1 golo e 1 assistência em 129 minutos. Not bad :grin: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2016 ultimos 7 jogos 1 vitoria e 1 empate :( recomendam jogar offline para melhorar? não domino as m*rda mais basicas ainda :( Compartilhar este post Link para o post