Kazmierczak Publicado 18 Setembro 2016 Já tens ps4? Estou só à espera do bundle da Slim + Fifa Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Setembro 2016 acham que é capaz de funcionar : Pentium Dual Core E5700 3.00Ghz 4 Gb de RAM (aqui sei que é pouco) Grafica, AMD Radeon HD 6670 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 18 Setembro 2016 Malta os clubes e "bonecos" do pro clubs mantem-se de fifa para fifa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2016 Malta os clubes e "bonecos" do pro clubs mantem-se de fifa para fifa? Não. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2016 (editado) Pessoal saquei o Demo e nem em baixa qualidade isto não me dá o erro de precisar de atualizar a driver. O meu portatil é novo e acho que aguenta com o jogo em baixo pelo menos :lol: Windows® 10 Home (64 Bit) Processador: Intel® Core™ i5-6200U Prozessor (até 2,80 GHz com Intel® Turbo-Boost-Technik 2.0, 3 MB Intel® Smart-Cache) Placa Grafica: NVIDIA® GeForce® 940MX Memoria RAM: 8GB Disco 1: SSD 96GB Disco 2: HDD 1 TB Resolucao: 1920 x 1080 Pixel Ja arranjaram solução? O que se passa? O jogo entra mas lento, e se nem no menu é rápido imagino a tentar jogar... :( Editado 18 Setembro 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Setembro 2016 Como que processador gráfico estas a correr a DEMO? Quase de certeza que está a executar c/ a grafica integrada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Setembro 2016 Pessoal saquei o Demo e nem em baixa qualidade isto não me dá o erro de precisar de atualizar a driver. O meu portatil é novo e acho que aguenta com o jogo em baixo pelo menos :lol: Windows® 10 Home (64 Bit) Processador: Intel® Core™ i5-6200U Prozessor (até 2,80 GHz com Intel® Turbo-Boost-Technik 2.0, 3 MB Intel® Smart-Cache) Placa Grafica: NVIDIA® GeForce® 940MX Memoria RAM: 8GB Disco 1: SSD 96GB Disco 2: HDD 1 TB Resolucao: 1920 x 1080 Pixel Ja arranjaram solução? O que se passa? O jogo entra mas lento, e se nem no menu é rápido imagino a tentar jogar... :( oh meco isso acontece porque o teu PC está a usar a grafica integrada em vez da Nvidia que tens ai a bombar dá right click no Fifa recomendo-te que escolhas a 3ª opção e metas isso ja pre definido para não teres sempre que repetir o processo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Setembro 2016 (editado) nao percebo de maquinas, e porque é que o meu pc nao usa logo a melhor placa que tem? eit obrigado :) então e se eu quiser rular com o processador de alto desempenho da NVIDIA em todos os jogos que tenho, ha problema? isto é novo para mim. edit: ja funciona :mrgreen: edit 2: f*da-se, o ultimo fifa que joguei no pc foi o 11 e agora experimentar este parece que nunca joguei esta m*rda :lol: Editado 18 Setembro 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Setembro 2016 Finalmente experimentei a demo. Ainda só fiz um jogo e as primeiras impressões são boas. Será, em princípio, mesmo para comprar. btw, a nível gráfico, joguei praticamente em médio/alto (fluido) com isto: Intel Core i5 5200U 2.2GHz 6GB RAM Nvidia GeForce 920M 2GB Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Setembro 2016 Pessoal tenho ouvir boas coisas sobre a demo, confirma-se? A ver se é desta que volto a isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2016 Eu não gosto muito de criar expectativas, mas pela Demo é o melhor FIFA alguma vez feito. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2016 Também ando a experimentar a Demo, já não jogava um jogo de futebol há 3 anos e parece que ainda ando perro. A jogar no PC e com teclado (joguei sempre assim) não me sai nada bem. Acho que os 4 minutos de jogo também não ajudam em nada :( Sou capaz de comprar só para experimentar jogar online. Acham que é mesmo necessario jogar com um comando? Sempre fui muito noob de comando na mão. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2016 Sim, é necessário um gamepad. Eu demorei imenso a deixar o teclado, salvo erro foi só no FIFA 14. E é uma diferença abismal. A habituação é como tudo, a prática faz a perfeição. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2016 Orfspell, o que recomendas a nivel de gamepads? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2016 nao percebo de maquinas, e porque é que o meu pc nao usa logo a melhor placa que tem? eit obrigado :) então e se eu quiser rular com o processador de alto desempenho da NVIDIA em todos os jogos que tenho, ha problema? isto é novo para mim. edit: ja funciona :mrgreen: edit 2: f*da-se, o ultimo fifa que joguei no pc foi o 11 e agora experimentar este parece que nunca joguei esta m*rda :lol: Nunca jogaste mesmo, sempre foste trengo.. Eu é que tinha pena de ti e deixava-te ganhar às vezes. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Setembro 2016 Nunca mais é dia 29 para jogar a versão full disto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Eu não gosto muito de criar expectativas, mas pela Demo é o melhor FIFA alguma vez feito. meh....ainda acho cedo para dizer isso acho as bolas paradas uma verdadeira aberração...inventaram o que estava perfeito :facepalm: Nunca mais é dia 29 para jogar a versão full disto. podes crer!! mas já me contentava com a Web App :medinho: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Já colocaram a lista completa dos estádios? fica aí Premier League Anfield Turf Moor Emirates Stadium Goodison Park St. Mary's Stadium Stadium of Light Stamford Bridge Stoke City FC Stadium The Hawthorns Vicarage Road White Hart Lane Selhurst Park Riverside Stadium London Stadium Old Trafford Liberty Stadium King Power Stadium KCOM Stadium Etihad Stadium Vitality Stadium English Football League St. James' Park Villa Park Carrow Road Loftus Road Fratton Park International stadium Wembley Stadium Ligue 1 Parc des Princes Orange Vélodrome Bundesliga Allianz Arena BORUSSIA-PARK Signal Iduna Park Veltins Arena Olympiastadion Volksparkstadion Rest of the world Donbass Arena Eredivisie Amsterdam ArenA Calcio A Juventus Stadium San Siro MLS BC Place Stadium CenturyLink Field LaLiga Santander Estadio Mestalla Estadio Vicente Calderón Santiago Bernabéu Primera División El Monumental La Bombonera LIGA Bancomer MX Estadio Azteca Dawry Jameel King Abdullah Sports City King Fahd Stadium Meiji Yasuda J1 Suita City Football Stadium Generic Al Jayeed Stadium Aloha Park Arena del Centenario Arena D'Oro Court Lane Crown Lane Eastpoint Arena El Grandioso El Libertador Estadio de las Artes Estadio El Medio Estadio Presidente G.Lopes Euro Park FIWC Stadium Forest Park Stadium Ivy Lane Molton Road O Dromo Sanderson Park Stade Municipal Stadio Classico Stadio Olimpico Stadion 23. Maj Stadion Europa Stadion Hanguk Stadion Neder Stadion Olympik Town Park Union Park Stadium Waldstadion continuo a não perceber porque é que eles insistem em não colocar os portugueses :facepalm: e se temos estádios bonitos...enfim Editado 19 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2016 Orfspell, o que recomendas a nivel de gamepads? Compra o xbox 360 gamepad. É compatível com a maioria dos jogos, não tens que andar a configurar... E é fiável. O problema é que não é propriamente barato, uns 30€ numa Amazon. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Setembro 2016 ia sugerir exatamente isso. o xbox 360 gamepad é excelente. Já foi mais caro. Agora com a Xbox One desceu de preço mas continua a ser um excelente comando Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Setembro 2016 Todas as principais ligas têm estádios...menos a nossa :lol: Portugal é o campeão europeu, o Estádio da Luz teve uma final da Champions em 2014 e nada... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Setembro 2016 este funciona em windows 10? https://www.pcdiga.com/2/4577/Microsoft-Comando-Wired-Xbox360-Windows-Preto-52A-00005 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Setembro 2016 O meu da One funcionava por isso esse tb deve funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 19 Setembro 2016 este funciona em windows 10? https://www.pcdiga.com/2/4577/Microsoft-Comando-Wired-Xbox360-Windows-Preto-52A-00005 Confirmo que funciona. Tenho um desses e é sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Setembro 2016 Eu também, caso ainda existisse dúvidas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 19 Setembro 2016 Pessoal, comprar o jogo a meias na store americana e depois jogar em contas europeias funciona na ps4? Compartilhar este post Link para o post