Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liz

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Ainda não há novidades sobre a transmissão dos jogos de pré-época?

Já tenho algumas saudades.

BTW alguém tem confirmação deste jogo dia 12 com o Portimonense?

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/portimonense/detalhe/estagio-no-norte-inclui-jogo-com-fc-porto.html

Não está na agenda do site do FC Porto tal como o jogo com o Rio Ave.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

13626379_857242927741042_7863965422083517986_n.jpg?oh=fe52190a1b41760bfe6e4b932e83868e&oe=57EB2CBC

Não jogaram Ángel, Ivo, Marega e Suk por opção e Bueno e Evandro por lesão. Liz, falta o Victor Garcia no primeiro post e o Paciência já não está a treinar com a equipa A. :wink:

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Bueno ainda está lesionado? Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na pré-época faz todas as posições com uma qualidade acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela a DD? estranho :mrgreen:

Depois de craques como o Gabriel, João Pinto ou Danilo eis o experiente Varela na lateral direita. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo não jogou por opção. Mais um par de dias e poderemos ler "Ivo renova mas regressa a Arouca" meanwhile "Marega continua a treinar" e "Varela continua a treinar" e "Hernâni continua a treinar".

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me cruficiar por esta, mas eu até gosto do Hernâni, não sei até que ponto não seria melhor opção do que o Ivo para 4º extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão-me cruficiar por esta, mas eu até gosto do Hernâni, não sei até que ponto não seria melhor opção do que o Ivo para 4º extremo.

É melhor que o Ivo, Varela e Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar do Ivo. Os outros dois mecos nem comento.

Achas que o Ivo tem capacidade atualmente para fazer parte do plantel do FC Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Hernâni melhor do que o Ivo. O Ivo ainda tem de comer muita sopa para poder ser opção regular aqui, na minha opinião. Mas entre ele e Varela ou Marega, 1000 vezes ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Hernani para 4º extremo chega bem. Gosto francamente dele.

Acho é que o Ivo merecia fazer a pré-época, acredito que não fique no plantel mas gostava que lhe dessem uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Varela e ao Marega nem se discute, mas comparar o Ivo com o Hernâni não faz sentido nenhum. Tenho esperança no Ivo, mas até hoje não fez nada para merecer pertencer à nossa equipa A. Espero que seja emprestado, até para poder ter uma última oportunidade decente para mostrar valor. No entanto, concordo que devia fazer pelo menos parte da pré-época cá.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Os quatro mexicanos (Layún, Corona, Herrera e Reyes) integraram pela primeira vez o treino, desta segunda-feira, do FC Porto.

O extremo Ivo Rodrigues foi trabalhar para a equipa B e não deverá permanecer na equipa principal. Bueno e Evandro trabalham à parte dos restantes jogadores.

Ora cá está. A novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que faça os possíveis para ir para França, tal como o Ricardo Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era bom para ele, sinceramente.

Bem trabalhado vai dar grande jogador, disse sempre que era o jogador-antes de emprestado ao Arouca- que mais me enchia as medidas do Porto b

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do Rafa, o empréstimo do Ivo faz todo o sentido. Tem potencial, mas não é como quarta ou quinta opção no plantel principal que vai confirmar esse potencial. E ainda não fez nada para justificar mais do que essa posição no plantel, que o faça agora neste novo empréstimo.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...