Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liz

FC Porto - Pré Época

Publicações recomendadas

Malta esclareçam-me uma questão...a confirmar-se a vindo do Telles existe alguma hipótese deste jogar a extremo esquerdo? Ou é apenas para a defesa? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a ala toda mas onde joga melhor é a defesa. Se o fosse para meter a jogar a extremo, compravam um extremo de origem. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há novidades sobre a transmissão dos jogos de pré-época?

Já tenho algumas saudades.

BTW alguém tem confirmação deste jogo dia 12 com o Portimonense?

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/portimonense/detalhe/estagio-no-norte-inclui-jogo-com-fc-porto.html

Não está na agenda do site do FC Porto tal como o jogo com o Rio Ave.

Era hoje com a equipa b

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive com o Sérgio Oliveira e ele pareceu-me muito tranquilo, tive para lhe perguntar se o Josué ia ficar, mas ele ainda aziava yolo

Compartilhar este post

Link para o post

Víctor García, José Ángel, Zé Manuel e Marega não treinaram hoje com a equipa. Fizeram trabalho de ginásio.

Pode é significar outra coisa também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Víctor García, José Ángel, Zé Manuel e Marega não treinaram hoje com a equipa. Fizeram trabalho de ginásio.

Pode é significar outra coisa também. :mrgreen:

Hoje, segundo as fotos publicadas no facebook do clube, estiveram presentes na visita do plantel principal ao Museu. Portanto diria que continuam para lá, uma vez que os dispensados têm sido encaminhados para a equipa B (e não aparecem nas fotos, por exemplo)... Ainda assim, são quatro dos principais candidatos à eliminação. Amanhã já se sabe.

O que é estranho é até a presença do Josué, dado que o Alex Telles já chegou hoje. A não ser que amanhã já não apareça, à partida deveria estar a fazer o caminho inverso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ver o Marega, o Ángel, o Varela e mais 2 ou 3 com a nossa camisola dá-me vontade de chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo dia 17, neste domingo. Deve dar em que canal? Porto Canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo dia 17, neste domingo. Deve dar em que canal? Porto Canal?

Porto Canal e stream no site. Acho que é isso que disseram no Porto Canal à bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Canal já não devia de estar disponivel na NOS?

Sim, sexta feira passada.

Mas entretanto não foi concluido.

Agora esperem por Agosto e pela guerra entre MEO/NOS e BENFICA TV :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Indi, Chidozie, Quintero, Josué e Hernani deviam ser os próximos a fazer companhia ao Andrés Fernandez.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mandava o Chidozie embora para já. O Josué e o Indi por mim ficavam e acho que é um erro manda-los embora e o Quintero e o Hernâni ainda os quero ver melhor. Principalmente o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mandava o Chidozie embora para já. O Josué e o Indi por mim ficavam e acho que é um erro manda-los embora e o Quintero e o Hernâni ainda os quero ver melhor. Principalmente o primeiro.

Há que começar a encontrar o plantel e definir melhor tácticas. Não vale a pena estar a dar minutos a jogadores que não vão entrar nas contas. Todos os jogadores tiveram a sua oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se têm reparado mas eu tenho vindo a atualizar o 1º post. Tem lá os dispensados que já colocamos, os que faltam colocar, o plantel atual, os resultados da pré-época e os melhores marcadores da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Treino aberto do FC Porto, na 5ª feira, dia 4 de Agosto, às 18h, no Estádio do Dragão:

➡ Abertura de portas: 17h

➡ Entrada Livre

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se têm reparado mas eu tenho vindo a atualizar o 1º post. Tem lá os dispensados que já colocamos, os que faltam colocar, o plantel atual, os resultados da pré-época e os melhores marcadores da mesma.

Obrigado, Liz! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem abrir novo tópico a pré-época deste ano, movam isto para lá.

19105642_10155468231414485_5783800150927525231_n.jpg?oh=c57675f3c48bf246261c22ae251a4972&oe=59A192CA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...