Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

«Messi não tem personalidade para ser líder. Ronaldo é património do futebol» - Maradona

Publicações recomendadas

É mais um líder um gajo que atura o ego do colega mas consegue usar isso a seu favor do que um que está constantemente a chocar com os egos dos colegas.

Isto não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem personalidade e por isso não consegue colocar uma equipa na final :lol: é a frase mais estúpida que alguma vez li

agora que o Messi não tem personalidade para líder, concordo, mesmo o Ronaldo nesse aspecto, embora tenha vantagem sobre o argentino, não me parece também um líder.

Agora tanto um como outro podem meter uma equipa na final sozinhos.

E onde leste?

Compartilhar este post

Link para o post

o que ele disse não é nada de novo, sobre o messi. não tem personalidade de líder. mas pelo menos deu para descobrir que pelos vistos o ronaldo a tem. :lol: eu é que não queria jogar numa equipa "liderada" por ele (o mesmo se aplica ao messi).

e nada disto é relevante para o futebol de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maradona não disse nada que já não se soube-se, a questão aqui é que A'Bola quis dar um pouco de polémica à coisa. Habitual.

As declarações do Maradona

fds :medinho:

Em relação às declarações do Maradona, tudo normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi é um bocado autista, o Ronaldo tem mais personalidade para ser lider e parece que lida bem melhor com a fama.

Mas isso não quer dizer nada sobre as capacidades para jogar de um ou outro.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste um fã do Messi a não concordar com o que estava lá escrito? É que aquilo que tá ali é tudo verdade e não faz do Ronaldo melhor que o Messi ou o Messi melhor que o Ronaldo. Simplesmente o Maradona elogiou o Ronaldo num aspecto e criticou o Messi noutro completamente diferente

O Ronaldo como capitao lidera melhor Portugal do que o Messi a Argentina isso e importante a meu ver...

fds :medinho:

Em relação às declarações do Maradona, tudo normal.

:-

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo como capitao lidera melhor Portugal do que o Messi a Argentina isso e importante a meu ver...

:-

em que te baseias para dizer isso? resultados colectivos?

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo na final da Taça America e na fina da Campeonato do Mundo se reparares o Messi esta de cabiz baixo a olhar para o chão no fim do jogo em vez de animar os colegas e dar lhes apoio e unir o grupo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo com 19 anos ainda nao tinha maturidade no Euro 2004 nem era capitao....

Fica aqui o video do Messi

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post

Link para o post

O Messe só tem personalidade para andar aí a gamar o fisco. Gostava de saber quanto é que ganhou de IRS este ano, enfim. É igual ao Passos Coelho e outros.

O mexilhão é que se f*da, e depois andam aí uns artistas a chutar bolas, a comprar submarinos e cursos em Paris e o povo come e cala.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messe só tem personalidade para andar aí a gamar o fisco. Gostava de saber quanto é que ganhou de IRS este ano, enfim. É igual ao Passos Coelho e outros.

O mexilhão é que se f*da, e depois andam aí uns artistas a chutar bolas, a comprar submarinos e cursos em Paris e o povo come e cala.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

esta foi das melhores que já li.

Isto devia-se chamar clube de fãs do Messi

CFMPT :heart:

Editado por Helmut Rahn

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda a razão. Tal como na outra thread o Manel José tem toda a razão que o Ronaldo tem "o maior ego do mundo". Cada pessoa (ou alien) com as suas qualidades e defeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegam as férias e este fórum torna-se perigosamente parecido com a caixa de comentários de um jornal.

Sobre a "notícia", estou tentado a concordar com o Maradona.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegam as férias e este fórum torna-se perigosamente parecido com a caixa de comentários de um jornal.

não estejas de cabiz baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está em férias mega prolongadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está em férias mega prolongadas.

há mais de 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

São os dois diferentes mas iguais no sentido de que não têm o que é necessário para liderarem uma equipa.

O Ronaldo não controla as emoções, sejam elas boas ou más. Já o Messi é amorfo, quase robótico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...