Dennis Bergkamp Publicado 11 Junho 2016 (editado) patinho Editado 11 Junho 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Junho 2016 (editado) bom golo do Bale. Editado 11 Junho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2016 Bale à Ronaldo! Quem dera ao Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Junho 2016 Grande, a dar pontos para o fantasy :) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 Bale à Ronaldo! sim, um livraço de pé esquerdo, mesmo à ronaldo Que golo e aprendeu com quem?! Com o melhor do mundo :carinhoso: ontem às horas que eram de certeza que já estava a dormir, ainda por cima em frança é mais uma hora Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Junho 2016 Quem dera ao Ronaldo. por acaso, se fosse o ronaldo a ter metido esta, metade dos posts eram a dizer frango :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2016 À primeira vista parece ter sido mal batido o GR, mas estes livres são extremamente traiçoeiros. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2016 http://singi.club/rte2.html HD Hamsik :heart: Excelente qualidade. Ty :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2016 por acaso, se fosse o ronaldo a ter metido esta, metade dos posts eram a dizer frango :lol: Para isso o Ronaldo tinha que marcar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Junho 2016 sim, um livraço de pé esquerdo, mesmo à ronaldo ontem às horas que eram de certeza que já estava a dormir, ainda por cima em frança é mais uma hora Não perdoas uma :lol: que cão de caça Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Junho 2016 O Chagas tem um alerta para cada vez que se escreve "Ronaldo" no fórum Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Junho 2016 perdigas sempre atento, não escapa uma. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 (editado) O Chagas tem um alerta para cada vez que se escreve "Ronaldo" no fórum que culpa tenho eu que digam que o bale aprendeu com o ronaldo a bater um livre com o pé esquerdo? :lol: Editado 11 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 calma, isso de perdigas é para mim? não entendo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Junho 2016 Espectacular o País de Gales na recuperação. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2016 que culpa tenho eu que digam que o bale aprendeu com o ronaldo a bater um livre com o pé esquerdo? :lol: Exacto, porque a técnica que o Ronaldo usa para marcar livres só funciona com destros. Haja paciência. Ou inteligência, neste caso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Junho 2016 que culpa tenho eu que digam que o bale aprendeu com o ronaldo a bater um livre com o pé esquerdo? :lol: Foi só vontade de implicar, admite lá. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 porque chutar a bola com força requer cá uma técnica :lol: kel exímio marcador de livres Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2016 Já chateia é quando se escreve "melhor do mundo" vêm os fanboys de um ou de outro clamar justiça. Nem o Contador consegue ser tão insistente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2016 Num Gales x Eslováquia...Não falha :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Junho 2016 porque chutar a bola com força requer cá uma técnica :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post