Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Euro 2016] Grupo B

Publicações recomendadas

Rússia. :lol: Os piores da competição, dentro e fora do campo.

Bale :prayer:

Ah e tal, não pode carregar uma equipa sozinho.

Tá bem.

O Bale não jogou nada nos primeiros dois jogos, ou é mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Estás a falar a sério? Eu até gosto do miúdo, mas está a fazer um Euro bem mauzinho. É, salvo erro, o jogador que mais bolas perde em toda a competição.

x2

Só queria ver esta geração inglesa nas mãos do Mike Bassett.

England would play in four four f*cking two :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui ver se havia prayers ao Pirlo galês. Nope, nada. Não fiquei surpreendido. Eterno underrated. E eterno maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale merecia ser a estrela da companhia numa outra equipa da mesma maneira que o Ronaldo é no Real ou o Messi no Barça. Já achava isso no Tottenham e ainda mais achei ontem. É uma pena que fique na sombra do CR quando ele por si podia ser a "chave" de uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só aqui ver se havia prayers ao Pirlo galês. Nope, nada. Não fiquei surpreendido. Eterno underrated. E eterno maquinão.

Joe Allen :prayer:

Vi o jogo esta madrugada e é o 3º jogo em que o Allen é o melhor de País de Gales. Tem uma clarividência e uma tomada de decisão superlativa. Máquina. O passe dele para o Ramsey é soberbo, mas durante todo o jogo as acções dele são sempre bem conseguidas. Raramente se equivoca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale tornou-se no sétimo jogador a marcar nos 3 jogos da fase de grupos.

* Michel Platini (Francia) - Euro 1984

* Hristo Stoichkov (Bulgaria) - Euro 1996

* Alan Shearer (Inglaterra) - Euro 1996

* Savo Milosevic (Yugoslavia) - Euro 2000

* Ruud van Nistelrooy (Holanda) - Euro 2004

* Milan Baros (Chequia) - Euro 2004

* Gareth Bale (Gales) - Euro 2016

O Baros estava engatado em 2004, era temível :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que passou este jogo na RTP.

Por acaso andei particularmente atento ao Welsh Pirlo desde o início do jogo.

O gajo é um Pirlo de sabão.

Acabei o jogo à espera da reacção dos LateraisEsquerdos e afins à organização de Gales.

Está uma equipa com um bom potencial para ser analisada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi como é que ele sequer teve tempo de ver a linha de passe para o golo que assistiu. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Joe Allen :prayer:

Vi o jogo esta madrugada e é o 3º jogo em que o Allen é o melhor de País de Gales. Tem uma clarividência e uma tomada de decisão superlativa. Máquina. O passe dele para o Ramsey é soberbo, mas durante todo o jogo as acções dele são sempre bem conseguidas. Raramente se equivoca.

Vão ser a surpresa do Euro. Não defendem assim tão bem, mas defendem com muitos, o que acaba sempre por ter alguma eficácia. E depois, têm o Bale para resolver individualmente problemas na frente, têm um excelente jogador no Ramsey, e têm o Allen, que vê tudo e joga sempre dois passos à frente dos outros. Ontem vi apenas o resumo, mas vi os outros dois jogos e gostei bastante.

Não percebi como é que ele sequer teve tempo de ver a linha de passe para o golo que assistiu. :estrelas:

Só vi o lance um par de vezes, mas fiquei com a ideia que vê antes. Vê o movimento do Ramsey, vê o movimento da defesa adversária, e percebe que é ali que a bola tem de entrar. Tudo em fracções de segundo, claro. Se fosse mais criativo, era gajo para encaixar perfeitamente num Barcelona, ou em equipas de topo com modelos de jogo semelhantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...