joe Publicado 20 Junho 2016 Por causa de Portugal Se a Inglaterra ganhar basta um empate a Portugal Ah okok. Não estou muito a par disso. Passamos como melhores terceiros certo? E jogávamos contra quem? Em primeiro seria contra o segundo do Itália-Bélgica e segundo contra o segundo deste grupo certo? Já agora, aqui na transmissão onde estou a ver a Inglaterra acabaram de dizer que o gajo que marca o segundo por Gales, não marcava desde 2010, na altura num campo com 209 espectadores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 20 Junho 2016 Ah okok. Não estou muito a par disso. Passamos como melhores terceiros certo? E jogávamos contra quem? Em primeiro seria contra o segundo do Itália-Bélgica e segundo contra o segundo deste grupo certo? Já agora, aqui na transmissão onde estou a ver a Inglaterra acabaram de dizer que o gajo que marca o segundo por Gales, não marcava desde 2010, na altura num campo com 209 espectadores :prayer: A itália ja garantiu o primeiro lugar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 Não tens sorte comigo Logo vi :) Vamos País de Gales Ah okok. Não estou muito a par disso. Passamos como melhores terceiros certo? E jogávamos contra quem? Em primeiro seria contra o segundo do Itália-Bélgica e segundo contra o segundo deste grupo certo? Já agora, aqui na transmissão onde estou a ver a Inglaterra acabaram de dizer que o gajo que marca o segundo por Gales, não marcava desde 2010, na altura num campo com 209 espectadores :prayer: Jogávamos contra a Espanha ou Croácia Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Junho 2016 o Ramsey marcou :medinho: quem será a vitima? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2016 o Ramsey marcou :medinho: quem será a vitima? Já fecharam esse tópico. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Junho 2016 Nós não jogamos muito mas a Inglaterra consegue a proeza de ser ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Junho 2016 Jogávamos contra a Espanha ou Croácia No cenário que estava a ser falado (em que a Albânia e a Eslováquia são os piores terceiros) nós jogamos contra o vencedor do grupo C, ou seja, provavelmente a Alemanha mas possivelmente Polónia ou Irlanda do Norte. https://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_Euro_2016#Knockout_phase_structure Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 No cenário que estava a ser falado (em que a Albânia e a Eslováquia são os piores terceiros) nós jogamos contra o vencedor do grupo C, ou seja, provavelmente a Alemanha mas possivelmente Polónia ou Irlanda do Norte. https://en.wikipedia.org/wiki/UEFA_Euro_2016#Knockout_phase_structure :fixe: Hansy Temos é de vencer o nosso jogo Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 20 Junho 2016 (editado) bale :celebracao: é o melhor marcador do Euro? Editado 20 Junho 2016 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2016 Mais 3 pontos para o País de Gales. Estou a gostar muito do ataque deles. Jogam sempre assim, ou é por a Rússia andar cheia de mecos? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Junho 2016 Obrigado pelo esclarecimento :smilie_cmpt: Bale, capitão na Fantasy :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Junho 2016 Que inveja do País de Gales. Coisa que nunca pensei dizer. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2016 Jogadas ao primeiro toque :prayer: Tão bom ver os russos a levar bailinho, só tenho pena do Akinfeev. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Junho 2016 O passe do Ramsey é muito bom. Está como quer, ele! :lol: Eu que o detesto ver com esta liberdade toda, mas está-se a safar bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2016 Comentadores a bater ainda mais fundo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Junho 2016 bale é o melhor marcador do Euro? Sim, 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 Que inveja do País de Gales. Coisa que nunca pensei dizer. Sabes Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2016 Agora é que os russos vão partir tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post