Guest trz Publicado 20 Junho 2016 Não é o russo que isola o taylor? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Junho 2016 pareceu o russo a fazer o passe Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2016 FDS BALE :prayer: Não foi ele que fez o passe. Foi um jogador russo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Junho 2016 Surpreende-me que a Rússia ainda tenha conseguido um ponto lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Junho 2016 Contra a Inglaterra não esteve muito mal. Ou a Rússia melhora e muito, ou no mundial vai ser mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2016 Já vi que sim, foi falha minha. A Rússia é muito fraquinha, se continuar assim não vai muito longe no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Junho 2016 Joga muito Gales. Mas também por grande demérito da Rússia, muito fracos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Junho 2016 Tinha a Rússia em muito melhor conta, desiludiram imenso. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 20 Junho 2016 Caso Inglaterra gane, Gales fica em segundo que joga contra o segundo do grupo de portugal e arrisca-se a ser a surpresa deste europeu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2016 Caso Inglaterra gane, Gales fica em segundo que joga contra o segundo do grupo de portugal e arrisca-se a ser a surpresa deste europeu Não joga contra o primeiro? Tinha ideia. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 20 Junho 2016 (editado) Não joga contra o primeiro? Tinha ideia. Joga contra o segundo 2ºlugar grupo B vs 2º lugar grupo F Suíça 14:00 2Grp.C 1Grp.B 17:00 3Grp.ACD 1Grp.D 20:00 3Grp.BEF França França 14:00 3Grp.CDE 1Grp.C 17:00 3Grp.ABF 1Grp.F 20:00 2Grp.E Itália 17:00 2Grp.D 2Grp.B 20:00 2Grp.F Editado 20 Junho 2016 por RenatoSanches Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Junho 2016 Alguém vai com o crl Isto. Até estou admirado de como quase ninguém se lembrou dos poderes fatídicos do Ramsey quando concretiza Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 É triste dizer isto mas a Inglaterra devia ganhar isto Já nem sabemos do que Portugal é capaz Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Junho 2016 Gales, crl! :prayer: Estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Junho 2016 Isto já podia estar nuns 4-0 fácil, incrível a defesa russa :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 20 Junho 2016 Triste porquê? Estou a curtir muito de ver a Rússia aos papeis. No outro jogo a Eslováquia mete 11 jogadores dentro da grande área, está a ser um bocado aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2016 Este zumbido da música do Euro é tão irritante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 Triste porquê? Estou a curtir muito de ver a Rússia aos papeis. No outro jogo a Eslováquia mete 11 jogadores dentro da grande área, está a ser um bocado aborrecido. Por causa de Portugal Se a Inglaterra ganhar basta um empate a Portugal Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 20 Junho 2016 Por amor de deus, para estar a pedir um empate a portugal, mais vale perder e vir para casa, que mentalidade pequena Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 Por amor de deus, para estar a pedir um empate a portugal, mais vale perder e vir para casa, que mentalidade pequena Não tens sorte comigo :) Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 20 Junho 2016 Não tens sorte comigo :) Realmente ter uma conversa construtiva contigo não dá, mais depressa Portugal ganha o Euro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Junho 2016 Realmente ter uma conversa construtiva contigo não dá, mais depressa Portugal ganha o Euro Queres mesmo falar disso? Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 20 Junho 2016 Queres mesmo falar disso? Não tens sorte comigo Compartilhar este post Link para o post