Lewan Publicado 20 Junho 2016 1º -> Bélgica 2º -> Inglaterra 3º -> Espanha muito provavelmente Basicamente estamos f*didos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Junho 2016 Same old no lado inglês. Agora apanham Portugal e vão para casa mais cedo do que pensavam. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2016 A Inglaterra também não é nada de especial. O País de Gales vai defrontar a República Checa, a Irlanda do Norte ou a Albânia. Tem boas hipóteses de chegar aos quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Junho 2016 (editado) carai, não perdoam :cry: Editado 20 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Junho 2016 grande Tadeia, não fazia ideia que o Harnik era eslovaco. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 20 Junho 2016 Que venha a Bélgica então. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2016 O toni já ta com elas calçadas. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Junho 2016 Incrível como deverá haver um País de Gales x Irlanda do Norte/Albânia nuns oitavos de Europeu. Tudo selecções que (acho) nunca estiveram num Euro antes. E o melhor é que o vencedor desse jogo poderá ser o nosso adversário nos quartos caso fiquemos em primeiro, e seguirmos em frente nos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Junho 2016 Bale :prayer: A levar a sua seleção às costas com uma pinta do crl. Tivesse outra imprensa e estava apontado à bola de ouro, tem estado muito bem nesta 2º metade da época Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2016 Rússia. :lol: Os piores da competição, dentro e fora do campo. Bale :prayer: Ah e tal, não pode carregar uma equipa sozinho. Tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2016 só a espanha é que mete medo dos possiveis adversários. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Junho 2016 Está na equipa perfeita para ter este destaque. E diga-se que o adversário de hoje foi das coisas mais abomináveis que vi neste Euro, os dois primeiros golos são de um amadorismo gritante :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Junho 2016 O Bale está em excelente forma. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Junho 2016 (editado) Dele Alli :prayer: estou completamente rendido à qualidade do miúdo - tem futebol da cabeça aos pés, não há jogador que se sobreponha a uma equipa mas há, sem dúvida alguma, individualidades que transformam uma equipa e a elevam para outro patamar qualitativo. E este puto é um fenómeno. Editado 20 Junho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Junho 2016 È pena é não ter uma equipa que o siga. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Junho 2016 Dele Alli :prayer: estou completamente rendido à qualidade do miúdo - tem futebol da cabeça aos pés, não há jogador que se sobreponha a uma equipa mas há, sem dúvida alguma, individualidades que transformam uma equipa e a elevam para outro patamar qualitativo. E este puto é um fenómeno. Concordo com o que dizes, mas ele parece ser bem fraco emocionalmente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Junho 2016 Dele Alli :prayer: estou completamente rendido à qualidade do miúdo - tem futebol da cabeça aos pés, não há jogador que se sobreponha a uma equipa mas há, sem dúvida alguma, individualidades que transformam uma equipa e a elevam para outro patamar qualitativo. E este puto é um fenómeno. :-k Estás a falar a sério? Eu até gosto do miúdo, mas está a fazer um Euro bem mauzinho. É, salvo erro, o jogador que mais bolas perde em toda a competição. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Junho 2016 BREAKING: Jordan Henderson will not vote in the EU Referendum, as he can't manage to put a cross in the box. #ENG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Junho 2016 (editado) :-k Estás a falar a sério? Eu até gosto do miúdo, mas está a fazer um Euro bem mauzinho. É, salvo erro, o jogador que mais bolas perde em toda a competição. Não te podes cingir a isso. Até porque esse fator está sempre dependente de outros que, no contexto, não estão a correr bem por variadíssimas razões. O colectivo precisa de aprimorar a coordenação de alguns movimentos padronizados e essa lacuna, muitas vezes, implica que o portador da bola se veja entre dois ou três adversários e sem nenhuma linha de passe jogável perto do raio da ação. E não é fácil desenvencilhares-te de dois matulões e saíres a jogar com classe, nem todos têm os pézinhos do Don Andrés. Editado 20 Junho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Junho 2016 O Bale tornou-se no sétimo jogador a marcar nos 3 jogos da fase de grupos. * Michel Platini (Francia) - Euro 1984 * Hristo Stoichkov (Bulgaria) - Euro 1996 * Alan Shearer (Inglaterra) - Euro 1996 * Savo Milosevic (Yugoslavia) - Euro 2000 * Ruud van Nistelrooy (Holanda) - Euro 2004 * Milan Baros (Chequia) - Euro 2004 * Gareth Bale (Gales) - Euro 2016 Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 20 Junho 2016 Só queria ver esta geração inglesa nas mãos do Mike Bassett. Compartilhar este post Link para o post