Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Euro 2016] Grupo B

Publicações recomendadas

1º -> Bélgica

2º -> Inglaterra

3º -> Espanha muito provavelmente

Basicamente estamos f*didos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Same old no lado inglês.

Agora apanham Portugal e vão para casa mais cedo do que pensavam.

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra também não é nada de especial.

O País de Gales vai defrontar a República Checa, a Irlanda do Norte ou a Albânia. Tem boas hipóteses de chegar aos quartos-de-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como deverá haver um País de Gales x Irlanda do Norte/Albânia nuns oitavos de Europeu. Tudo selecções que (acho) nunca estiveram num Euro antes.

E o melhor é que o vencedor desse jogo poderá ser o nosso adversário nos quartos caso fiquemos em primeiro, e seguirmos em frente nos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bale :prayer: A levar a sua seleção às costas com uma pinta do crl. Tivesse outra imprensa e estava apontado à bola de ouro, tem estado muito bem nesta 2º metade da época

Compartilhar este post

Link para o post

Rússia. :lol: Os piores da competição, dentro e fora do campo.

Bale :prayer:

Ah e tal, não pode carregar uma equipa sozinho.

Tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post

só a espanha é que mete medo dos possiveis adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na equipa perfeita para ter este destaque. E diga-se que o adversário de hoje foi das coisas mais abomináveis que vi neste Euro, os dois primeiros golos são de um amadorismo gritante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dele Alli :prayer: estou completamente rendido à qualidade do miúdo - tem futebol da cabeça aos pés, não há jogador que se sobreponha a uma equipa mas há, sem dúvida alguma, individualidades que transformam uma equipa e a elevam para outro patamar qualitativo. E este puto é um fenómeno.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Dele Alli :prayer: estou completamente rendido à qualidade do miúdo - tem futebol da cabeça aos pés, não há jogador que se sobreponha a uma equipa mas há, sem dúvida alguma, individualidades que transformam uma equipa e a elevam para outro patamar qualitativo. E este puto é um fenómeno.

Concordo com o que dizes, mas ele parece ser bem fraco emocionalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Estás a falar a sério? Eu até gosto do miúdo, mas está a fazer um Euro bem mauzinho. É, salvo erro, o jogador que mais bolas perde em toda a competição.

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING: Jordan Henderson will not vote in the EU Referendum, as he can't manage to put a cross in the box. #ENG

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Estás a falar a sério? Eu até gosto do miúdo, mas está a fazer um Euro bem mauzinho. É, salvo erro, o jogador que mais bolas perde em toda a competição.

Não te podes cingir a isso. Até porque esse fator está sempre dependente de outros que, no contexto, não estão a correr bem por variadíssimas razões. O colectivo precisa de aprimorar a coordenação de alguns movimentos padronizados e essa lacuna, muitas vezes, implica que o portador da bola se veja entre dois ou três adversários e sem nenhuma linha de passe jogável perto do raio da ação. E não é fácil desenvencilhares-te de dois matulões e saíres a jogar com classe, nem todos têm os pézinhos do Don Andrés.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale tornou-se no sétimo jogador a marcar nos 3 jogos da fase de grupos.

* Michel Platini (Francia) - Euro 1984

* Hristo Stoichkov (Bulgaria) - Euro 1996

* Alan Shearer (Inglaterra) - Euro 1996

* Savo Milosevic (Yugoslavia) - Euro 2000

* Ruud van Nistelrooy (Holanda) - Euro 2004

* Milan Baros (Chequia) - Euro 2004

* Gareth Bale (Gales) - Euro 2016

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...