kalakuka Publicado 16 Junho 2016 Neste momento, Russia e Inglaterra em ultimo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2016 Se ganham isto com um golo do Bale então aí é que nunca mais ninguém o cala. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2016 Tou mesmo a ver o bale a carregar wales até aos quartos do euro, e continuar sem aparecer na bola de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2016 Até eu teria defendido aquilo. Se num torneio de 24 equipas, onde 16 se apuram para a fase a eliminar, Inglaterra conseguir a proeza de ficar pelo caminho... Eu nem sei o que dizer! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2016 O Bale só está em campo para marcar livres. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Junho 2016 Grande frango E f*da-se, como é que a Inglaterra não joga em losango? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2016 mega-pato Já o outro foi lol. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2016 Esta Inglaterra, e eu pensava que era impossivel jogar pior que a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Junho 2016 Não está nada famoso para a Inglaterra, não mostram sinais de conseguir contrariar isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2016 E lá está, foi isto que faltou ao Ronaldo contra a Islândia: o Bale teve uma oportunidade e meteu-a lá dentro, o Ronaldo teve várias e falhou sempre. (Não, não estou a falar mal do Ronaldo, estou só a comparar a preponderância e eficácia dos dois deuses do País de Gales e de Portugal.) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2016 Não acho que seja frango, mas deveria ter estado melhor. A bola faz um efeito difícil. Mas acho que deveria ter estado mais um homem na barreira, assim a bola não passava, já que passa ao lado da barreira. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Junho 2016 E lá está, foi isto que faltou ao Ronaldo contra a Islândia: o Bale teve uma oportunidade e meteu-a lá dentro, o Ronaldo teve várias e falhou sempre. (Não, não estou a falar mal do Ronaldo, estou só a comparar a preponderância e eficácia dos dois deuses do País de Gales e de Portugal.) Só que o Ronaldo já não sabe/consegue marcar livres há quanto tempo? Pelo menos de forma consistente. E a Inglaterra vai de vela, tanta qualidade e nem sabem o que fazer. Quando o melhorzinho vai sendo o Walker, está tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Junho 2016 A Inglaterra teve duas oportunidades claras de golo. Gales na primeira oportunidade mete-a lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 16 Junho 2016 (editado) Nem seria um Euro como deve ser sem um gk ingles dar uma destas Editado 16 Junho 2016 por Trakina Compartilhar este post Link para o post