Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Euro 2016] Grupo B

Publicações recomendadas

Tou mesmo a ver o bale a carregar wales até aos quartos do euro, e continuar sem aparecer na bola de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu teria defendido aquilo.

Se num torneio de 24 equipas, onde 16 se apuram para a fase a eliminar, Inglaterra conseguir a proeza de ficar pelo caminho... Eu nem sei o que dizer! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bale só está em campo para marcar livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande frango

E f*da-se, como é que a Inglaterra não joga em losango?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Inglaterra, e eu pensava que era impossivel jogar pior que a Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está nada famoso para a Inglaterra, não mostram sinais de conseguir contrariar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá está, foi isto que faltou ao Ronaldo contra a Islândia: o Bale teve uma oportunidade e meteu-a lá dentro, o Ronaldo teve várias e falhou sempre.

(Não, não estou a falar mal do Ronaldo, estou só a comparar a preponderância e eficácia dos dois deuses do País de Gales e de Portugal.)

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja frango, mas deveria ter estado melhor. A bola faz um efeito difícil.

Mas acho que deveria ter estado mais um homem na barreira, assim a bola não passava, já que passa ao lado da barreira.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá está, foi isto que faltou ao Ronaldo contra a Islândia: o Bale teve uma oportunidade e meteu-a lá dentro, o Ronaldo teve várias e falhou sempre.

(Não, não estou a falar mal do Ronaldo, estou só a comparar a preponderância e eficácia dos dois deuses do País de Gales e de Portugal.)

Só que o Ronaldo já não sabe/consegue marcar livres há quanto tempo? Pelo menos de forma consistente.

E a Inglaterra vai de vela, tanta qualidade e nem sabem o que fazer. Quando o melhorzinho vai sendo o Walker, está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

A Inglaterra teve duas oportunidades claras de golo. Gales na primeira oportunidade mete-a lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem seria um Euro como deve ser sem um gk ingles dar uma destas

Editado por Trakina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...