Kanye Publicado 15 Junho 2016 Que golaço do Hamsik, pqp Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Junho 2016 Se calhar já não justifica desqualificar a russia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2016 Que golaço do Hamsik, pqp Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk Isso é uma metralhadora? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Junho 2016 o resultado não tá a ser justo, mas sa f*da tão a fazer por isso, na Russia é um deserto de ideias até a bola chegar ao Shatov, de resto é tudo m*rda Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2016 (editado) Bons golos da eslováquia. a piadola do velho :lol: <3 Editado 15 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Junho 2016 No 1 golo aqueles 2 defesas da Rússia foram comidos de uma maneira tão fácil. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Junho 2016 Isso é uma metralhadora? Também tu? :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Junho 2016 A Russia não estava assim tão mal até ao 0-0. Jogo dividido, mas desde então deu Eslováquia até ao 2-0. Esta Eslováquia é extremamente sólida colectivamente. Parece-me que vão seguir em frente, e tenho algumas dúvidas se a Inglaterra os vence... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Junho 2016 A Rússia empata isto. Vi nas estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2016 Weiss anda a jogar onde ? não oiço falar dele a não ser na seleção. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 Weiss anda a jogar onde ? não oiço falar dele a não ser na seleção. :mrgreen: na qatar, na equipa do toni. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2016 Acho que está para as Arábias, não sei bem onde Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2016 Qatar, a €nch€r-s€. na qatar, na equipa do toni. Pedro Caixinha, queres tu dizer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Junho 2016 fodase a russia n vai meter 1 golo fail Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Junho 2016 Pedro Caixinha, queres tu dizer. al-gharafa, não é? é a equipa preferida do toni Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2016 na qatar, na equipa do toni. Acho que está para as Arábias, não sei bem onde Qatar, a €nch€r-s€. Pedro Caixinha, queres tu dizer. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 15 Junho 2016 grande jogada. e o slutsky tem um ar estranho como o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Junho 2016 Grande jogada! Carrega que ainda dá! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Junho 2016 Vão ser 10 minutos dificeis para a Eslováquia Compartilhar este post Link para o post