Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Euro 2016] Grupo B

Publicações recomendadas

Jogo perfeito para a estratégia do País de Gales. Marcou cedo e cerrou fileiras, 10 homens atrás da linha da bola e o resto é fé no Bale.

Se a Eslováquia começar atacar com mais critério e tiver uma circulação mais agressiva e rápida poderão fazer estragos.

Bom jogo do Allen. Super criterioso com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o guarda-redes também foi muito mal batido. Mesmo que não veja a bola a partir, foi ele que posicionou a barreira.

O Ramsey com apenas 59% de passses completos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que têm má reputação, mas os russos e os ultras franceses com certeza não serão vítimas aqui...

Muitas vezes e em anos anteriores eles começavam maior parte dos motins, não digo que sejam sempre os únicos culpados. Mas tambem concordo contigo!

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes e em anos anteriores eles começavam maior parte dos mutins, não digo que sejam sempre os únicos culpados. Mas tambem concordo contigo!

Não querias dizer muffins?

Compartilhar este post

Link para o post

Ingleses em Marselha só podia dar porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada.

Tirando a jogada do Hamsik, poucas oportunidades tiveram. Não os estou a ver a virar o jogo assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Morreu o país de gales

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o JJ a espremer a capacidade técnica do Weiss...

Era preciso o Weiss querer.

A Eslováquia joga bem (ou, pelo menos, tenta) e a entrada do Duda só pecou por tardia. Só não entendo é porque razão um treinador que tem Weiss, Hamsik e Stoch para jogar no meio-campo ofensivo, não os usa sempre que possível. O Stoch devia estar lá dentro também.

Kozacik; Pekarik, Skrtel, Durica e Svento; Kucka, Duda e Hamsik; Stoch, Weiss e Mak. Não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...