Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2016 Tirava o Lallana e metia o Sturridge. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Junho 2016 o sterling não faz nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Junho 2016 A Rússia ainda tem os mesmos defesas desde os tempos da URSS. E já não têm o Capello mas não parece. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Junho 2016 Os médios da Rússia só vêm a bola passar-lhes por cima da cabeça. Joga muito pouco a Rússia. Idem para a Inglaterra, mas estes ao menos ainda têm qualidade individual que vai fazendo a diferença. Já agora, a Inglaterra nunca venceu no jogo de estreia. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Junho 2016 Não acho que a Inglaterra esteja a jogar grande coisa. Os russos é que são muito mauzinhos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2016 o Kane também costuma marcar cantos no Tottenham? a Internet começa a reagir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2016 Deve estar a ser o pior jogo até agora. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Junho 2016 O Leonid Slutsky ainda conseguiu pegar nos cacos e juntar algo remotamente parecido a uma equipa de futebol fazendo-a chegar ao Euro mas isto é pouco, muito pouco. Faltam o Dzagoev e o Denisov contudo não constituem desculpa para esta pobreza franciscana. Pior é quando se percebe que o Mundial da Rússia está aí à porta e não existiu na federação qualquer projecto tendo em vista à evolução do futebol russo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 a Internet começa a reagir :lol: grande lógica, dos 6 marcados, foram 4 do lado direito e 2 do lado esquerdo. do lado direito dois foram ligeiramente compridos para os centrais e flutuaram para o alli, uma foi redondinha para a cabeça do smalling e outra foi intercetada ao primeiro poste a meia altura quando estava um inglês qualquer a atacar a zona imediatamente atrás. do outro lado, um exatamente igual a este último que descrevi e um canto curto que resultou num remate cruzado perigosíssimo a passar a zona de finalização. até parece que estão a ser descabidos. não foram todos redondinhos, mas 2 deles foram bem perigosos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2016 A Inglaterra está-se mesmo a pôr a jeito para não vencer isto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2016 grande lógica, dos 6 marcados, foram 4 do lado direito e 2 do lado esquerdo. do lado direito dois foram ligeiramente compridos para os centrais e flutuaram para o alli, uma foi redondinha para a cabeça do smalling e outra foi intercetada ao primeiro poste a meia altura quando estava um inglês qualquer a atacar a zona imediatamente atrás. do outro lado, um exatamente igual a este último que descrevi e um canto curto que resultou num remate cruzado perigosíssimo a passar a zona de finalização. até parece que estão a ser descabidos. não foram todos redondinhos, mas 2 deles foram bem perigosos. nada a apontar à sua técnica de execução, mas ficava mais bem empregue dentro da área do que ali a bater os cantos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2016 Um bocado exagerado o hate ao lailana, até está a jogar bem. O problema não está ali. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2016 Um bocado exagerado o hate ao lailana, até está a jogar bem. O problema não está ali. Bem pior está o Sterling. A época com o Rodgers foi um oásis no deserto de ideias que sempre caracterizou o rapaz, está visto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Junho 2016 Ainda havia gente por aqui com tesão de mijo por causa da Inglaterra, é que não jogam nada. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Junho 2016 O Sterling não da uma para a caixa :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2016 Eu só quero dizer que adoro o Rooney! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2016 nada a apontar à sua técnica de execução, mas ficava mais bem empregue dentro da área do que ali a bater os cantos o kane não é grande finalizador de cabeça, especialmente em cantos. não é um tipo que ganhe muitas bolas divididas pelo ar. grande parte dos golos de cabeça que tem é de bola corrida onde ganha posição em relação aos defensores. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Junho 2016 Bem pior está o Sterling. A época com o Rodgers foi um oásis no deserto de ideias que sempre caracterizou o rapaz, está visto. Mas o catedrático Luís Freitas Lobo diz que ele evoluiu imenso no City. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2016 (editado) Eu só quero dizer que adoro o Rooney! edit: wtf? Editado 11 Junho 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 Dier lol ta comprado foi aquele espião detido em itália que intermediou o encontro entre dier e russos. eu sei Compartilhar este post Link para o post