Rafinha Publicado 11 Junho 2016 O Sterling tem a inteligência de um calhau. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Junho 2016 (editado) Não me admirava se a Russia ainda ganhasse isto... Muito má a Inglaterra Editado 11 Junho 2016 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Junho 2016 Não tires o kane não :lol: zerinho Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2016 as correrias desenfreadas do Sterling metem-me nojo :lol: que inutilidade, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2016 as correrias desenfreadas do Sterling metem-me nojo :lol: que inutilidade, minha nossa. Yannick Djaló gosta disto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Junho 2016 UISH, que defesa do Akinfeev! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2016 fosgaaa-seeee que defesa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2016 Que p*ta de defesa. Isto vale? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 ca p*ta de defesa descomunal Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 11 Junho 2016 O meu redes do Fantasy que defesa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Junho 2016 Akinfeev :prayer: Melhor do jogo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Junho 2016 Incrível defesa, mesmo. Corroboro tudo o que tem sido sobre o Sterling. Que jogador mais unidimensional, meu deus! Compartilhar este post Link para o post