a.lopes Publicado 11 Junho 2016 o Kane também costuma marcar cantos no Tottenham? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Junho 2016 Não vai demorar muito até à Inglaterra meter lá uma batata. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2016 o Kane também costuma marcar cantos no Tottenham? Eriksen. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2016 Que bem jogado pela Inglaterra. Era um golaço. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Junho 2016 Esta selecção esta toda trocada. Kane a bater cantos, Lallana, Sterling a titulares :lol: Vardy no banco. Enfim Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Junho 2016 O Lallana enganou bem nos Saints Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2016 Este estádio é incrível. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 11 Junho 2016 O freitas lobo apercebeu-se agora que o Kane está a bater os cantos. E acho que o Roy fez bem em abdicar do Vardy. A equipa ficava demasiado desligada com os 2 na frente. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 11 Junho 2016 Lallana deve pensar que está a jogar futsal que não há foras de jogo Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Junho 2016 Quem é que a Inglaterra tem para fazer o lugar do Lallana neste esquema? O Milner? Não gosto de ver na ala, o Lallana é capaz de ser melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 11 Junho 2016 Quem é que a Inglaterra tem para fazer o lugar do Lallana neste esquema? O Milner? Não gosto de ver na ala, o Lallana é capaz de ser melhor opção. vardy Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2016 Jogadores com casca de ovo na cabeça :lol: obrigado Luis Freitas Lobo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2016 Campeão do bom futebol já chegou à BPL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Junho 2016 Esperava bem mais da Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 11 Junho 2016 Eu por acaso depois do que vi contra Portugal esperava bem menos até. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Junho 2016 Tou a gostar da Inglaterra por acaso, principalmente do rooney que me está a surpreender naquela posição Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Junho 2016 Esperava bem mais da Inglaterra Eu não. F*da-se, o Capello foi a pior coisa que aconteceu à Rússia...O Hiddink e o Advocaat até choram :lol: Que equipa m*rdosa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2016 Rooney quarterback :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Junho 2016 Tou a gostar da Inglaterra por acaso, principalmente do rooney que me está a surpreender naquela posição Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2016 Como é que o Shirokov não é titular... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Junho 2016 A Inglaterra, sem fazer uma exibição por aí além, está muito por cima do jogo. A Rússia não tem futebol para contrariar esta tendência. Se a Inglaterra for um pouco mais dinâmica, vai acabar por chegar ao golo com facilidade. vardy Não conheço especialmente bem o Vardy, mas do pouco que vi parece-me jogador para jogar numa zona mais central. Compartilhar este post Link para o post