Almeno Publicado 11 Junho 2016 x2. quem jogou fixe foi o allen Teve uma evolução brutal com o Klopp. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2016 Teve uma evolução brutal com o Klopp. O Klopp agora quer o Tello 8) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Junho 2016 Que grande público! Boa vitória do País de Gales... Gostei bastante da segunda parte. O Allen fez um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Junho 2016 O Klopp agora quer o Tello 8) Espero que seja só um rumor. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Junho 2016 Espero que seja só um rumor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Junho 2016 Espero que seja só um rumor. O Tello vai ter uma evolução brutal com o Klopp. O Contador é que a sabia toda, grande craque o Tello. :mrgreen: Россия! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2016 Alguém tem ace para este jogo? http://arenavision.in/av4 Os jogos são todos transmitidos aqui. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2016 lol, tudo a assobiar o hino russo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Junho 2016 Atitude vergonhosa de quem assobia o hino. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2016 Epá, Bale. :heart: Que seja um bom jogo agora. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Junho 2016 O esquema da Inglaterra é mesmo esse como foi apresentado?? Rooney tão longe da baliza, fazia mais sentido troca-lo com o Lallana Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Junho 2016 Os centrais da Rússia ainda são mais velhos do que os nossos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2016 Que a Russia seja enrabada a sangue frio Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 henry can tedy sheringã Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2016 a minha 2ª seleção favorita :heart: vamos Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2016 Dzyuba molha o bico. máquina Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Junho 2016 O PL da Inglaterra segunda os comentadores RTP: "Lailana" Tão bom Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 11 Junho 2016 porque é que se marca falta quando o redes ta fora da pequena area? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2016 porque é que se marca falta quando o redes ta fora da pequena area? porque não se chama França ehuehueheu Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Junho 2016 (editado) porque é que se marca falta quando o redes ta fora da pequena area? não sei, diz lá. eu é mais aquelas do "ia um português, um inglês e um francês.." Editado 11 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 11 Junho 2016 não sei, diz lá. eu é mais aquelas do "ia um português, um inglês e um francês.." lá Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 11 Junho 2016 2016 e o Smalling ainda anda com aquela m*rda nos queixos, que falta de noção fds Compartilhar este post Link para o post