Shai Publicado 13 Junho 2016 O barzagli anda a fazer muita m*rda nesta 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Junho 2016 Este final de jogo está cómico Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Junho 2016 Origi :lol: Estes gajos se concentrassem atenção no seu futebol como no cabelo...ridiculo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 Não deixa de ser verdade. Mas para seres totalmente cool tens de dizer mal da Alemanha e da Espanha e fazer bóbós à Croácia. Eu por acaso acho que a Croácia pode ser a sensação desta competição :mrgreen: Em relação á Alemanha não percebo como é que se pode dizer que a França é a favorita como oiço em todo o lado, a Alemanha é a campeã do mundo e a que joga mais á bola e a Espanha hoje jogou muito bem, os Checos nem a cheiraram. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Junho 2016 Classic Itália! Ainda vão longe nesta brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2016 Pellè! Um clássico italiano. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 A Bélgica se for preciso nem a fase de grupos passa, que nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 13 Junho 2016 Parece que ganharam o Euro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Junho 2016 Só de pensar que quando chegou á Juve, o Conte quis trocar o Bonucci pelo... Bruno Alves. Que arrepios! Um central que sempre sonhou ser 10. Craque!!! Bela vitória da Italia, quando mais uma vez ninguém dá nada por ela. Estão nas suas 7 quintas e é todo o material que o Conte necessita para moldar ainda mais o espirito destes jogadores. Tb quando se tem um treinador de topo no banco, as coisas podem acontecer. Vão surpreender. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 candreva :heart: o immobile entrou bastante bem Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Junho 2016 Mas isto é a final e eu não sei? Pqp granda festa! Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Junho 2016 Conheço pouco do Candreva mas estou a gostar dele neste jogo. Ele é bom mesmo ou é um bocado unidimensional como é falado? Compartilhar este post Link para o post