Rafa_18 Publicado 17 Junho 2016 Há stream portuguesa? Não encontro nada de jeito por aí. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2016 Há stream portuguesa? Não encontro nada de jeito por aí. http://gofirstrow.eu/watch/443526/1/watch-italy-vs-sweden.html A qualidade não é grande coisa, btw. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Junho 2016 http://premiertv-live.blogspot.com/p/euro-2016-spanish-live-stream_15.html É em PT-PT mas fraca qualidade. O Berg nunca pode ser o parceiro do Zlatan. Guidetti dá muito mais Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Junho 2016 A bola chega ao meio-campo ofensivo da Itália e pára de rodar (não contando com os alas). Parolo, Giaccherini, Eder, Pelle, que coisa tão limitada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Junho 2016 O Lindelof no 1º jogo tambem jogou a lateral? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Junho 2016 O Lindelof no 1º jogo tambem jogou a lateral? Acho que começou a central e acabou a lateral. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 O Lindelof no 1º jogo tambem jogou a lateral? na 2ª parte, pelo menos, passou por lá. não vi a 1ª Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2016 O lateral direito lesionou-se e ele passou para essa posição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 Que pobreza... Mesmo Vamos lá Itália Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Junho 2016 Acho que começou a central e acabou a lateral. na 2ª parte, pelo menos, passou por lá. não vi a 1ª O lateral direito lesionou-se e ele passou para essa posição. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Junho 2016 (editado) Está a ser o pior jogo que estou a apanhar deste EURO. Infelizmente, o forte do Conte nunca foram as substituições, porque isto merecia logo 3 trocas duma vez. Pelle, Eder e Parolo fora por gente que realmente saiba controlar uma bola. Pessoalmente metia DeSciglio/Shaarawy (Florenzi no meio), Insigne e Zaza. Editado 17 Junho 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Junho 2016 Provavelmente a pior primeira parte deste europeu. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 Provavelmente a pior primeira parte deste europeu. também acho, ainda não ouvi um único cântico do marselha, nas bancadas. 45 minutos desperdiçados Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Junho 2016 O Insigne não ser titular é de doidos Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Junho 2016 O Insigne não ser titular é de doidos Pior ainda é o titular ser o Eder :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Junho 2016 O equipamento da Itália já é feio, mas no corpinho do Chiellini... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Junho 2016 (editado) E deixa o Eder :lolada: não que o Pelle tambem estivesse a jogar muito... Editado 17 Junho 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2016 Esta Itália tem zero de criatividade/imprevisibilidade, não faço ideia porque razão o Insigne e o El Shaarawy estão no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Junho 2016 (editado) Uma equipa do Conte a ter que assumir o jogo, esperavam o que? :lol: tiki-taka? anyway, isto fica 1-0 aos 80' de canto. Chiellini, Bonucci ou o raio Editado 17 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 Que falhanço do Ibra Estava fdj Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 17 Junho 2016 Como é que o Ibra falha isto? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post