Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo E

Publicações recomendadas

A Bélgica hoje dá em algum canal da NOS sem ser sporttv?

Pelo menos na RTP só dá Portugal

Andava a dar no M6 mas acho que já acabaram com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos na RTP só dá Portugal

Andava a dar no M6 mas acho que já acabaram com isso

é uma avaria, disseram eles ao meu pai ontem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um onze decente da Bélgica, tá apertadinho o Wilmots

:mrgreen:

hoje a Bélgica vai jogar bem melhor só pelo onze mas tenho dúvidas que a coisa vá correr bem...

A Irlanda tem a cara de uma equipa que lhes vai dar dificuldades. Tem um estilo de organização muito parecido ao italiano e tem um treinador que é muito forte tacticamente, ao contrário do Wilmots. Se a Bélgica não marca cedo isto vai descambar, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, bom onze da Bélgica. Já me vão lixar as apostas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Batshuayi encaixava tão melhor naquela frente de ataque...

Eles nem têm assim má equipa, as opções do Conte mesmo dentro destes 23 é que deixam a desejar, para não falar da convocatória. Eu ontem adormeci a ver o jogo, mas a defesa da Itália só perde para a da Espanha, imo, e no ataque podiam fazer melhor, por acaso lá calhou o Éder fazer o golo.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O lukaku está um zero

Compartilhar este post

Link para o post

O lukaku está é um zero

Espero que entre o Batshuayi.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que a Irlanda limita-se a defender mas é incrível a falta de ideias da equipa da Bélgica, quando tem jogadores extraordinários lá na frente. Só vão criando perigo de bola parada. Provavelmente, acabam por marcar porque a diferença de qualidade individual entre as duas equipas é gigante mas o Wilmots que se ponha a andar depois do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Lukaku :lol: Não está a jogar nada

Se as bolas não chegam lá é normal, é a mesma coisa que dizeres que o Courtouis não está a defender nada, se não rematam a baliza

Compartilhar este post

Link para o post

Se as bolas não chegam lá é normal, é a mesma coisa que dizeres que o Courtouis não está a defender nada, se não rematam a baliza

A bola não chegar lá não o impede de se mexer. Se tá sempre quieto no meio dos centrais então é que as bolas não vão chegar lá mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...