Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

O Deschamps nunca vai dizer m*rda de Portugal com a possibilidade de nos defrontar. Nem nenhum jogador dele, a não ser que seja numa rede social.

Que a imprensa francesa é ridícula no que toca ao futebol já é sabido há muito. Até para eles próprios eles são corrosivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de declarações só ajudam a nossa causa

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, é colar isso tudo no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Low critica novo modelo da competição

O selecionador da Alemanha considera que o aumento (16 para 24) do número de participantes na fase final do Campeonato da Europa afetou o nível do torneio.

«Penso que 24 equipas é de mais. O Mundial também vai aumentar para 40, cada vez são mais. Vai ser um problema a longo prazo. Por vezes, a sensação é que não está a ajudar o futebol e que se está a perder qualidade», disse Joachim Low em declarações ao canal Sport1.

Uma opinião partilhada pelo defesa-central Mats Hummels: «Este Europeu não esteve ao nível que esperávamos. Muitas equipas não queriam jogar à bola, apenas meter homens em frente à baliza.»

A Alemanha despediu-se na quinta-feira do Europeu após a derrota com a França (0-2), falhando assim o confronto com Portugal na final do torneio.

O Mundial também? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Houve essa sugestão do Mundial, sim, mas nunca se confirmou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já é mau demais saber que o Europeu em 2020 vai continuar neste formato, agora não me toquem no Mundial fdc.

Compartilhar este post

Link para o post

E também já li por aí que queriam meter este tipo de competições a meio das épocas, em dezembro / janeiro. Isto e mais o facto de quererem também distribuir o próximo EURO por 13 (?) cidades europeias. Uma aberração.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, que este é o torneio que mais prazer me está a dar desde 2004 e 2006.

Eu também estava reticente com o formato, mas a julgar por este EURO para mim foi um sucesso. Talvez tenha a ver com o percurso de Portugal, mas olhando para a pintura toda esteve lá tudo para mim. Bons jogos de futebol, muitos golos, bons golos, várias equipas sensação, vários resultados surpresa, favoritos a cair que nem tordos... só falta mesmo a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma opinião partilhada pelo defesa-central Mats Hummels: «Este Europeu não esteve ao nível que esperávamos. Muitas equipas não queriam jogar à bola, apenas meter homens em frente à baliza.»

cS84OmV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ser cada vez mais moda dizer que o adversário "não quer jogar à bola" e "só metem jogadores a defender". Se isso é verdade como é que marcaram? Como é que não ganharam a equipas que "não querem jogar"? Parece que querem fazer do futebol apenas uma forma de jogar, quando este deve valer pela diversidade de abordagens que se pode ter para se chegar ao objectivo final que é vencer. No final de contas a melhor estratégia será sempre aquela que te permitirá ter mais vezes melhores resultados.

Já vimos Barcelona a ganhar Liga dos Campeões com uma abordagem, Inter a ganhar com outra abordagem totalmente diferente, Atlético de Madrid a ir a 2 finais com outro tipo de abordagem também, Dortmund também. Uma equipa que chega a finais das melhores competições do Mundo e luta para as vencer até ao fim, nunca lhe poderão apontar o dedo a dizer que tem uma abordagem errada perante o jogo. Podem não gostar, achar feio. Mas é preciso admitir a qualidade da abordagem, caso contrário não chegariam a finais dessas competições. A não ser que a abordagem das outras equipas que ficaram para trás sejam todas elas ainda piores. Porque não se disputa grandes títulos de futebol até ao final apenas "pela sorte" ou colocando 11 homens atrás da bola simplesmente e esperar que os outros errem.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro quando gajos que nunca foram nada mais do que medianos vêm com estas coisas :lol:

Calma aí, o Rothen pode ser idiota, mas jogava muiiiito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não se disputa grandes títulos de futebol até ao final apenas "pela sorte" ou colocando 11 homens atrás da bola simplesmente e esperar que os outros errem.

roberto-di-matteo-vom-fc-schalke-04.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo do Torres em Barcelona...

Compartilhar este post

Link para o post

Ramires manda lembrança.

Manda-lhe um abraço, já há muito que não estou com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Ridiculariza Portugal e atira: "Não tem hipóteses"

Rothen, antigo internacional francês, é mais um a criticar a seleção portuguesa.

Definitivamente, os franceses estão confiantes para a final do Europeu, contra Portugal. Veja-se o caso de Rothen, antigo internacional francês, que considera que a seleção de Fernando Santos não terá chances no decisivo jogo, além de comentar a prestação portuguesa entre gargalhadas.

"Não tem hipóteses nenhumas", disse. "Contra um País de Gales que não jogou nada de especial, Portugal aborreceu-me", criticou.

Nem Renato Sanches escapa às críticas de Rothen, duvidando mesmo da compra feita pelo Bayern. "Descobriram nele qualidades que ele ainda não tem. Em frescura, progride com a bola, mas não tem nenhuma visão de jogo, nenhuma lucidez, nenhuma técnica", comentou.

As críticas em França dirigidas à equipa portuguesa têm sido bastantes. Domingo, dia da final, Portugal irá querer dar uma resposta em campo e vencer a prova pela primeira vez.

www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/ridiculariza-portugal-e-atira-nao-tem-hipoteses-5273209.html

LOL a maneira como foi modificado para dar jeito, ele disse que Portugal apresentou-se bem abaixo do esperado em toda a prova e que assim as hipóteses de ganhar a final eram muito poucas se continuarem a jogar abaixo do esperado. Mas claro sendo o Rothen disse num tom mais para o arrogante do que para o confiante, é sempre a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem lá ai porque é que o Bartolo vai apoiar a França em vez de Portugal sff.

Compartilhar este post

Link para o post

ui tantos

Para o padrão destes torneios, vi bem mais do que o normal. Dos que me lembro tens, por exemplo:

Croácia vs Espanha

Croácia vs Rep. Checa

Portugal vs Hungria

Italia vs Belgica

Belgica vs Gales

Italia vs Espanha

Alemanha vs Italia

Alemanha vs França

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a maneira como foi modificado para dar jeito, ele disse que Portugal apresentou-se bem abaixo do esperado em toda a prova e que assim as hipóteses de ganhar a final eram muito poucas se continuarem a jogar abaixo do esperado. Mas claro sendo o Rothen disse num tom mais para o arrogante do que para o confiante, é sempre a mesma coisa.

Ele a diminuir o Danilo. o William e o Renato

vamos ver se engole o que disse

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem lá ai porque é que o Bartolo vai apoiar a França em vez de Portugal sff.

Não te armes em boneco que eu não disse que ia apoiar x em detrimento de y, aliás nem vou ver o jogo porque simplesmente não consigo apoiar nenhum dos dois numa situação destas. Sei bem o que disse quando isto começou, que queria os dois chegassem à final e depois que o melhor que ganhasse, mas isso apesar de ser o meu maior desejo era ao mesmo tempo o meu maior medo.

É que sabes num lado pode estar o país onde nasci e tenho 60% da minha família, mas do outro está o país onde cresci, onde passei uma parte da minha infância, a minha adolescência, comecei como adulto e basicamente me tornei na pessoa que sou hoje. Aqui trata-se mais uma questão de respeito e de não mostrar ingratidão para com nenhum, daí que de mim não vão ver um único post depois do resultado final. Ganhe quem ganhar não vou me vou expressar nem tão pouco festejar a vitória de quem for porque simplesmente nem quero ter nada a haver com isto.

Volto a frisar, que ganhe melhor ou o que tiver mais sorte, quero lá saber, vejo o resumo do jogo depois. Apenas desejo boa sorte a Portugal da mesma maneira que desejo boa sorte a França.

Ele a diminuir o Danilo. o William e o Renato

vamos ver se engole o que disse

Sim, fez alguma criticas individuais bem duras aí concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, nada a apontar ao teu comentário. Só questionei porque sempre que haja algo relacionado com a França defendes com unhas e dentes, como foi o caso destas declarações do Rothen que não foram modificadas coisa nenhuma, o que ele disse foi para lá do ignorante e ridiculo, bem ao nível do que tem sido a imprensa francesa ao longo do Europeu sobre vários temas.

Edit: Vi agora que foi jogador do PSG, está explicado.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo :compinchas:

Vamos ganhar logo, a França vai ceder à pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...