pedropb13 Publicado 11 Junho 2016 (editado) Oitavos de Final 25 de junho Suiça 1-1 Polónia (4-5 nos penalties) Blaszczykowski 0-1 Shaqiri 1-1 País de Gales 1-0 Irlanda Norte McAuley [AG] 1-0 Croácia 0-1 Portugal (após prolongamento) Quaresma 0-1 26 de junho França 2-1 Rep. Irlanda Brady 0-1 [GP] Griezmann 1-1 Griezmann 2-1 Alemanha 3-0 Eslováquia Boateng 1-0 Gomez 2-0 Draxler 3-0 Hungria 0-4 Bélgica Alderweireld 0-1 Michy 0-2 Hazard 0-3 Carrasco 0-4 27 de junho Itália 2-0 Espanha Chiellini 1-0 Pellè 2-0 Inglaterra 1-2 Islândia Rooney 1-0 Sigurdsson 1-1 Sigthorsson 1-2 Quartos de Final 30 de junho Polónia 1-1 Portugal (3-5 nos penalties) Lewandowski 1-0 Renato S. 1-1 1 de julho País de Gales 3-1 Bélgica Nainggolan 0-1 Williams 1-1 Robson-Kanu 2-1 Vokes 3-1 2 de julho Alemanha 1-1 Itália [6-5 nos penalties] Özil 1-0 Bonucci 1-1 [GP] 3 de julho França 5-2 Islândia Giroud 1-0 Pogba 2-0 Payet 3-0 Griezmann 4-0 Sigthórsson 4-1 Giroud 5-1 Bjarnason 5-2 Meias-Finais 6 de julho Portugal 2-0 País de Gales Ronaldo 1-0 Nani 2-0 7 de julho Alemanha 0-2 França Griezmann 0-1 [GP] Griezmann 0-2 Final 10 de julho Portugal 1-0 França Editado 10 Julho 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2016 Não se se têm reparado mas eu tenho vindo a atualizar isto sempre que acaba um grupo. E podem comentar as eliminatórias ou possíveis confrontos aqui para não andarem a dispersar a falar no mesmo em vários tópicos dos grupos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Fica aqui para quem andar confuso. Pedro se quiseres adiciona isto Eu depois desaprovo o meu post Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Junho 2016 De certeza que já comentaram isto em outros tópicos, mas como se decide que "posição" ocupam os 3ºs lugares? Ou seja, se Portugal passar em 3º, vai jogar contra a Alemanha ou contra a Croácia? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 De certeza que já comentaram isto em outros tópicos, mas como se decide que "posição" ocupam os 3ºs lugares? Ou seja, se Portugal passar em 3º, vai jogar contra a Alemanha ou contra a Croácia? Está ai uma tabela Jogávamos frente à Croácia Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 21 Junho 2016 De certeza que já comentaram isto em outros tópicos, mas como se decide que "posição" ocupam os 3ºs lugares? Ou seja, se Portugal passar em 3º, vai jogar contra a Alemanha ou contra a Croácia? Joga com a Croácia. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2016 Diogo, deixa estar isso aí no teu post, acho que fica melhor. sd, Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 21 Junho 2016 É facil pessoal. Em 3º ou em 1º ficamos no lado "fraco" do quadro. Em 2º não. É fazer de tudo para irmos para a piscina dos bebes e nao dos grandes Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Junho 2016 A Austria tem de ganhar!!! Assim é garantido que nunca ficamos em segundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Junho 2016 Diogo, deixa estar isso aí no teu post, acho que fica melhor. sd, Obrigado. Não tinha encontrado essa tabela. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2016 Meti agora um código de cores para diferenciar mais facilmente os 2 lados do quadro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Junho 2016 isto tá tudo feito para a gente ganhar :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Junho 2016 O tio Nandinho é um visionário! Só vamos sair de França no dia 11. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 isto tá tudo feito para a gente ganhar :prayer: :mrgreen: Daí a conversa do Fernando Santos em que só vinha para cá dia 11 e ia ser recebido em festa 8) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Junho 2016 Daí a conversa do Fernando Santos em que só vinha para cá dia 11 e ia ser recebido em festa 8) Imitador! Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 21 Junho 2016 Eu sinceramente não estou a ver a Islândia a ganhar à Áustria, logo se ganharmos acho que o primeiro lugar é nosso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Junho 2016 Daí a conversa do Fernando Santos em que só vinha para cá dia 11 e ia ser recebido em festa 8) ver algo assim acontecer,era no mínimo caricato :lol: a eliminar é empates nos 120min e passamos nas penalidades até á final. europeu vencido sem golos,orgulho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2016 Imitador! Depois pagas umas imperiais :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 21 Junho 2016 Ainda nem ganhamos 1 jogo, e acham que vamos estar na final com Bélgica e Croácia pelo caminho? É possivel, mas mais dificil do que isso era ter conseguido só 2 pontos à 2ª jornada num grupo poderoso como o nosso :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2016 Se calharmos com a Croácia, adeus. Aliás, devemos arrumar mesmo com outros equipas do lado "mais acessível". Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Junho 2016 Se a Bélgica perde com a Suécia vai para o lado dos tubarões? Ou é quase impossível? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2016 Aposto os meus 50 cêntimos numa final Croácia vs Espanha/França. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Junho 2016 Vai ser assim: Suíça-Polónia (mais equilibrado do que se pensa) Croácia-Portugal (limpinho, vamos co crl fácil) Gales-Irlanda do Norte Hungria-Bélgica (tb mais equilibrado do q se pensa) Alemanha-Eslováquia Itália-Espanha França-Irlanda (a França tb vai ganir para passar) Inglaterra-Islândia Polónia-Croácia Gales-Bélgica (num jogão de contra-ataques de parte a parte) Alemanha-Espanha França-Inglaterra (oops, lá vão os organizadores e logo contra "rivais") Croácia-Bélgica (com uma chouriçada injusta para a Croácia) Espanha-Inglaterra Bélgica-Espanha (3º título consecutivo e o mais merecido depois de eliminar os tubarões todos 1 por 1) Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Junho 2016 (editado) Aposto os meus 50 cêntimos numa final Croácia vs Espanha/França. Também acho que vai ser essa a final. A pender mais para o lado da Espanha que da França, que devem cair nas meias. Editado 22 Junho 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post