Eden Hazard Publicado 25 Junho 2016 Que falhanço já da Polónia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2016 Mais um grande falhanço do Milik. Já é o quê, o terceiro neste Europeu? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Junho 2016 http://onlinehdvideos.com/switzerland-vs-poland/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2016 este Milik é bem overrated. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2016 Não há um Milik ucraniano, e esse é que é mesmo bom? Ou estou a imaginar coisas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2016 Se calhar é esse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Junho 2016 Se calhar é esse :mrgreen: Tb não é mesmo bom. :D Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 Tb não é mesmo bom. :D O Barroso não Concordia Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2016 Tb não é mesmo bom. :D Então não sei, deve ser imaginação minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Junho 2016 este Milik é bem overrated. Discordo bastante, sinceramente. Importantíssimo neste sistema da Polónia e o único jogador que conseguiu construir golos naquela equipa até agora (1G, 1A). Bom toque de bola, bom entendimento do jogo e aposto que se jogasse num 4-4-2 normal mostrava mais qualidade. Dos melhores pontas deste europeu até ao momento, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Junho 2016 Golo da Polónia. Epá, o gajo que fez a assistência não acabou por ter sorte no ressalto à entrada da área? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Junho 2016 Quem é este extremo esquerdo polaco? Que máquina Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2016 Estive para meter o Kuba no fantasy :( Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Junho 2016 que piço de golo :lol: A Suiça estava melhor no jogo Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Junho 2016 O Grosicki quando mete a mota é muito difícil de parar, porra. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 Bem o Milik a baixar-se. Tiveram foi piço no inicio da jogada Compartilhar este post Link para o post