Samuel Publicado 25 Junho 2016 então portugal logo nem quero pensar :medinho: Nós não estamos cansados. Para isso é preciso correr :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Junho 2016 Golão do Shaqiri. :prayer: Vai ser bom para nós :carinhoso: Vai ser é bom para a Croácia. :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2016 Shaquiri :prayer: Golo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Junho 2016 Golão do Shaqiri. :prayer: Vai ser é bom para a Croácia. :( Ele disse aquilo por termos mais meia hora de futebol com este empate :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Junho 2016 (editado) A Polônia vai ganhar isto agora no prolongamento. Editado 25 Junho 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 O melhor golo do Euro já está encontrado desde o calcanhar do Ronaldo 8) É uma questão de gostos...para mim o do Ronaldo nem cheira perante esta obra de arte Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 Ele disse aquilo por termos mais meia hora de futebol com este empate :mrgreen: Não foi nada, Samuel. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2016 Que golo sensacional do Shaqiri. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Junho 2016 Nós não estamos cansados. Para isso é preciso correr :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Junho 2016 Só se for por aí. :lol: Mais 30 minutos de jogo, a seguir já dá outra eliminatória às 17h e ainda há mais um jogo às 20h...muito futebol para um só dia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Junho 2016 Shaq attack! Que p*ta de golo! Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 25 Junho 2016 Alguém me pode arranjar uma stream pf?? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 https://streamable.com/fcrb porque um golo destes merece ser visto de todos os ângulos possíveis Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2016 Alguém avise o seleccionador polaco que pode fazer substituições :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Junho 2016 Irlanda do Norte: McGovern; Aaron Hughes, McAuley, Cathcart e Jonny Evans; Ward, Steven Davis, Corry Evans, Norwood e Stuart Dallas; Kyle Lafferty. País de Gales: Hennessey; Chester, Ashley Williams e Ben Davies; Gunter, Joe Allen, Joe Ledley, Ramsey e Neil Taylor; Gareth Bale e Sam Vokes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 Podia ir a penalties isto. Entre 2 seleções que não nos são nada é sempre bonito de ver Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2016 Podia ir a penalties isto. Entre 2 seleções que não nos são nada é sempre bonito de ver ? O CMPT está a torcer pela Polónia por causa do nosso Lopes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 ? O CMPT está a torcer pela Polónia por causa do nosso Lopes. Pronto não sabia :mrgreen: Então falo só por mim :- Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2016 Pronto não sabia :mrgreen: Então falo só por mim :- Também estás! Somos uma comunidade! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 Também estás! Somos uma comunidade! Seja. Podem passar. Em penalties! Allez Polska Polska! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Junho 2016 Pronto não sabia :mrgreen: Então falo só por mim :- txi que facada :'( Su1 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 txi que facada :'( Su1 :heart: Ainda vais ao mundial de 2018 como naturalizado Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2016 Sem falar que me parece mais fácil ganhar à Polónia do que à Suíça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post