Jone Sampaoli Publicado 25 Junho 2016 Gosto muito do golo do Ronaldo...mas este é o golo do torneio. Pena pela Suiça, jogaram muito bem e para mim até mereciam seguir em frente. Já no Mundial 2010 foram injustamente eliminados nos penalties :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 Depois de um grande jogo, metem 2 equipas britânicas a jogar não sei do que estavam a espera :mrgreen: Duas equipas a tentar o Brexit que jogo fraco. E o pior disto tudo é que a seguir vem Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Junho 2016 Ui!, "Jony Evans muito bom jogador". Credo :/ Por acaso está a fazer um Euro muito jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 Depois de um grande jogo, metem 2 equipas britânicas a jogar não sei do que estavam a espera :mrgreen: Duas equipas a tentar o Brexit que jogo fraco. E o pior disto tudo é que a seguir vem Portugal! É uma tarde noite a dormir praticamente Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Junho 2016 Ponto positivo deste jogo: o ambiente. Tudo o resto tem estado horrível. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2016 O nosso ultimo jogo não deu para dormir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 Finalmente terminou a primeira parte deste espectáculo miserável. Que a segunda seja diferente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 (editado) Gosto muito do golo do Ronaldo...mas este é o golo do torneio. Pena pela Suiça, jogaram muito bem e para mim até mereciam seguir em frente. Já no Mundial 2010 foram injustamente eliminados nos penalties :lol: vá lá...alguém que se lembra :compinchas: é a nossa sina, não passa disto infelizmente :confuso: O nosso ultimo jogo não deu para dormir :lol: verdade! impróprio para cardíacos mas um belo espectáculo para os adeptos de futebol Editado 25 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2016 A Irlanda do Norte está a fazer o que lhe compete, defender bem, afastar o perigo da sua baliza (Bale) e vai chegando à frente sempre que possível com muito futebol directo. Já o País de Gales hoje tinha de ser o "grande" em campo e não está a conseguir ligar o meio-campo com o ataque. Está a ser um jogo muito pobrezinho...Vale pelo ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2016 Raras são as selecções que jogam bem neste Europeu, portanto que se lixe. Mete o Grigg! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2016 Irlanda do Norte a entrar bem, ainda metem o deles lá dentro :D Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2016 O Ronaldo que aprenda com o Bale, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 O Ronaldo que aprenda com o Bale, fds :lol: que jogaço que está a fazer... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Junho 2016 que jogaço que está a fazer... :maluco: Foi por causa do livre. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Junho 2016 que jogaço que está a fazer... :maluco: Mas sabe marcar livres Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2016 Estava a falar a marcar livres ;-) METE O GRIGG Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 Mesmo os livres. Acerta na baliza só. para mim foram 2 patos os golos dele. Mas tem o valor de acertar na baliza isso tem ;) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2016 O que está o Evans a comer? Deve ser algo energético. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2016 Quem dera ao Ronaldo acertar na baliza :mrgreen: 1-0! Compartilhar este post Link para o post