Black Hawk Publicado 25 Junho 2016 Aquela bola é do guarda-redes, porra... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 granda cruza, ou tocava nela ou o Kanu marcava. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2016 (editado) Aquela bola é do guarda-redes, porra... grande verdade, não há necessidade nenhuma de estar a cheirar o 1º poste com a bola num ângulo tão fechado excelente bola não obstante Editado 25 Junho 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2016 (editado) é bom que o ben davies quando voltar ao clube reaprenda que isto não é tudo à base do chutão... Editado 25 Junho 2016 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 25 Junho 2016 Tudo planeado para entrar o Grigg e empatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Junho 2016 granda cruza, ou tocava nela ou o Kanu marcava. Duvido que o Kanu marcasse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2016 O O'Neill tem o melhor jogador do torneio no banco e não o mete a jogar nem 1 minuto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2016 O Grigg só foi para ser a mascote. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2016 o comentador a dizer que o jonny deve ter sido o mais maltratado desta colisão. olha, pudera... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 ArenaVision.in @ArenaVision_in El vídeo del partido Gales-Irlanda del Norte podría ser utilizado como método de tortura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 (editado) O Jonny leva com o beast A. Williams em cima, fica todo f*dido e o Luis Freitas Lobo "parecia pior" :lol: Editado 25 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2016 "grande bola" passe para ninguém, ri-me Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Junho 2016 tem o braço naquele estado e quer ficar. fdx ou é para ser noticia ou então não sei Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2016 tem o braço naquele estado e quer ficar. fdx ou é para ser noticia ou então não sei err... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Junho 2016 O Grigg nem é opção porquê ? duvido que seja tão pior que os outros Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 (editado) tem o braço naquele estado e quer ficar. fdx ou é para ser noticia ou então não sei quem já jogou á bola percebe bem o que é...e garanto-te que não é nenhuma dessas duas :mrgreen: Editado 25 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Junho 2016 quem já jogou á bola percebe bem o que é...e garanto-te que não é nenhuma dessas duas :mrgreen: eu já joguei a bola.. se estas mal fisicamente não faz sentido estares a berrar para ficar quando não podes dar 100% de ti a tua equipa Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2016 O Grigg nem é opção porquê ? duvido que seja tão pior que os outros porque isto não é um jogo de popularidade e o selecionador escolhe aqueles que considera as melhores opções Compartilhar este post Link para o post