Flamez Publicado 25 Junho 2016 fdx este penalties dos polacos que é isto? RIP sonho português de ganhar o europeu só com empates. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2016 Que balázio, é assim que se marca um penalty. Está feito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 25 Junho 2016 o somer nem com asas conseguia defender Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 Polskaaaaa. Penalty do Lewa muito bem marcado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 acho que merecíamos mais Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Junho 2016 A Polónia marcou muito bem os seus penaltys. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Junho 2016 bem, lá vamos ter de limpar fachos na próxima ronda. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Junho 2016 Krycho! :prayer: Não é que tivessem merecido a 100%, mas pronto. Bom ver que o Xhaka vem prontinho para cá! Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 25 Junho 2016 o penalty do xhaka foi das piores coisas que vi na vida :lol: completamente à toa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 polacos a serem uns m*rda e a festejaram contra os adeptos Suiços Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 Muito bem batidos praticamente todos os penalties, especialmente os da Polónia. Que diarreia mental que deu ao Xhaka.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2016 Suiça 1-1 Polónia Blaszczykowski 0-1 Shaqiri 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2016 E ri-me, há pouco, com o Gelson a virar tudo o que era gente num lance, e o Pedro Henriques a delirar à medida que ele o fazia. Nunca mudem, por favor. É o Pedro Henriques. Já há pouco estava a reclamar de o Lewa se queixar por levar caneladas. Tendo em conta o jogador que foi esperavas que mudasse enquanto comentador? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Junho 2016 Isso menino Xhaka, toca a descansar para o que importa realmente Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2016 Mentiras. Simplesmente não joga tão bem em dupla com outro 9, como é o Lewandowski. No Ajax, em 4x3x3, é um autêntico maquinão. Faz tudo bem. Golão do Shaqiri. E ri-me, há pouco, com o Gelson a virar tudo o que era gente num lance, e o Pedro Henriques a delirar à medida que ele o fazia. Nunca mudem, por favor. É assim mesmo, dizia o Pedro Henriques. :lol: Polska :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Junho 2016 Estou a torcer pelo Ramsey neste jogo que se aproxima, mas adorava continuar a ver aqueles adeptos da NI a espalhar magia nas bancadas! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 É o Pedro Henriques. Já há pouco estava a reclamar de o Lewa se queixar por levar caneladas. Tendo em conta o jogador que foi esperavas que mudasse enquanto comentador? pra mim é o menos mauzinho que anda por aí...talvez o Acácio consiga ser um bocadinho melhor...de resto Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2016 É o Pedro Henriques. Já há pouco estava a reclamar de o Lewa se queixar por levar caneladas. Tendo em conta o jogador que foi esperavas que mudasse enquanto comentador? Não, não, mas é sempre engraçado vê-lo vibrar com aquele tipo de lances. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Junho 2016 O anúncio da BBC! :mrgreen: Meteram um dragão em cima do Arco do Triunfo à Game of Thrones. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2016 (editado) Gosto deste comentador que vai fazer Gales, agora. Até a tal questão da pronúncia dos jogadores ele procura aprender. Editado 25 Junho 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post