Wincing Hálldor Publicado 25 Junho 2016 Estes remates do Maczynski :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Junho 2016 este Milik é bem overrated. Não concordo nada. Tem falhado mais golos do que é habitual nele, claramente, mas a qualidade dele vê-se facilmente no resto. Basta ver a ação dele no golo da Polónia agora, ou a assistência para o Kuba com a Ucrânia. Não é comum avançados com o perfil dele serem tão inteligentes e estarem tão à vontade com a bola. Era daqueles que se viesse para este Sporting rebentava com a nossa liga, pena ser quase impossível... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Junho 2016 Alguem tem stream, onde estava a ver começou a breakar. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Junho 2016 Aquele Djourou parece-me ser bom jogador... Espero que o Wenger esteja atento. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 25 Junho 2016 Concentra-te mas é Deixa-me viver o momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 25 Junho 2016 Quem é este extremo esquerdo polaco? Que máquina Grosicki. Irlanda mas do Norte! 8) Eu sei. Mas os adeptos são iguais 8) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Junho 2016 O Milik parece-me bom jogador mas aquela dupla com o Lewa é que não deve estar a correr muito bem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Junho 2016 Aquele Djourou parece-me ser bom jogador... Espero que o Wenger esteja atento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Junho 2016 :mrgreen: Quem está um jogador do cacete, sem ponta de ironia, é o Krychowiak. Anda com uma qualidade de passe, upa upa. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 25 Junho 2016 (editado) O Lewa anda um pouco fraquito Editado 25 Junho 2016 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 25 Junho 2016 O Milik só tem falhado na finalização, porque no resto está muito bem. É um craque. Mas na Polónia o melhor é o Krychowiak. Domina o meio-campo praticamente sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Junho 2016 A milf que apareceu agora na televisão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Junho 2016 Aquele Djourou parece-me ser bom jogador... Espero que o Wenger esteja atento. É ele e o Fabianski! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 Deve ser interessante comentar um jogo da Polónia. Aposto que metade dos apelidos são assassinados na pronunciação. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2016 Que p*ta de cacete :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 25 Junho 2016 Isto era para vermelho mas com este árbitro até fico admirado por ele ter dado o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Junho 2016 Neste quadro, a Polónia tem tudo para ser uma surpresa. Tinha ficado com boa impressão no jogo com a Alemanha, hoje estão bem otura vez. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2016 O Pedro Henriques diz que não era preciso "este espalhafato todo" após o Lewa ter sido pontapeado na canela. Vê-se mesmo que fez carreira a pontapear canelas, se tivesse levado uns quantos no seu tempo bem que tenha outra opinião... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Junho 2016 O Milik é craque, não é por ter falhado uns golos em 2 jogos do Europeu que se vai concluir que não presta. Típico CMPT Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2016 Fdx, o Milik de overrated não tem nada. Não é um Lewa mas é um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2016 Supercola nas luvas do Fabianski :prayer: Compartilhar este post Link para o post