Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Tínhamos aqui uma oportunidade única de ganhar o Europeu, é pena o estado em que estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Pelo menos assim não tenho que ver a nossa eliminação.

Eu no outro consegui ver, portanto espero ter a mesmo sorte neste senão dá-me uma coisinha má lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, é muito engraçado como uma destas equipas vai à final do Europeu: Gales, Portugal, Croácia, Irlanda do Norte, Suíça, Polónia, Hungria e Bélgica. Apenas Portugal chegou lá, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, é muito engraçado como uma destas equipas vai à final do Europeu: Gales, Portugal, Croácia, Irlanda do Norte, Suíça, Polónia, Hungria e Bélgica. Apenas Portugal chegou lá, salvo erro.

A Bélgica também já chegou em 1980.

Tirando o Alemanha - Bélgica, todas as outras possíveis finais serão inéditas.

Compartilhar este post

Link para o post

patrício

cedric

pepe

carvalho

guerreiro

william

adrien

joão mário

renato

ronaldo

quaresma ou rafa

contra a croácia. levar novamente com moutinho e andré gomes é gozar com a cara de uma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes tem sido injustiçado e eu nem gosto especialmente dele. Ontem não esteve bem, muito provavelmente porque estava a jogar lesionado, mas nos outros dois jogos foi dos melhores elementos de Portugal. E isto a jogar numa posição que nem é propriamente a melhor para ele. Não entraria no meu 11 para Sábado, mas não me faz comichão nenhuma que jogue.

Patrício; Cédric, Pepe, Carvalho, Raphael; Danilo, Renato, João Mário, Rafa; Nani, Ronaldo.

Eu até gosto mais do Vierinha em relação ao Cédric, mas ele tem estado péssimo. Pior o Cédric não irá fazer, merece uma oportunidade. O resto da defesa nem merece discussão. O William tem estado especialmente pastelão e contra uma equipa como a Croácia acho que pode ser importante o equilíbrio que o Danilo dá. Ainda por cima tendo eu na equipa o Renato também, que não dá o mesmo apoio ao médio-defensivo que dá o Moutinho mas que merece entrar no 11 pelo que está a conseguir oferecer a mais do que o Moutinho ofensivamente. Entre o João Mário e o André Gomes, prefiro o João Mário. De resto, é altura de dar uma oportunidade ao Rafa e prefiro jogar com o Nani que até está num bom momento e ter o Quaresma a entrar do banco para fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha esperanças que tivesse um calor do caraças para abafar os espanhois, mas ja vi que vai ser em Paris com temperaturas a rondar os 20 graus.

Vai ser difícil para a Italia, mas se tiverem um dia ''normal'' de concentração a Espanha nao marca e até podem ficar ali até ao dia 10 de Julho. Agora se tiverem um dia como no jogo contra a Irlanda, no qual até o Bonucci se deixou ficar nas covas no golo do adversario, levam mais uns quantos.

Mas sinceramente para mim, a Espanha chegar as meias será uma surpresa. Como equipa deixam muito a desejar comparado com os alemaes. E acho esta versao 2016 muito mais desequilibrada comparada com as versões anteriores que limparam dois Euros

Quanto a Portugal acho que vai passar a Croacia.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto que vamos jogar com o Danilo e com o William.

Se jogarem esses dois é uma vergonha. E vai ser logo uma substituição queimada aí primeiro golo da Croácia

Compartilhar este post

Link para o post

Entraria assim: Patrício - Cédric - Pepe - Ricardo Carvalho - Raphael - William - Adrien - João Mário - Ronaldo - Quaresma - Nani.

Em 4-3-3

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Modric deve estar apto, mas o Mandzu ainda está em dúvida.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Entraria assim: R. Patrício - Vieirinha - Fonte - Ricardo Carvalho - Raphael - William - J. Moutinho/Adrien - Rafa - João Mário - Nani - Ronaldo

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Entraria assim: Patrício - Cédric - Pepe - Ricardo Carvalho - Raphael - William - Adrien - João Mário - Ronaldo - Quaresma - Nani.

Em 4-3-3

É isto. Talvez Rafa por Quaresma e não me chateio se o Adrien sair pelo Renato Sanches, porque é mais provável.

Mas claro que o Vieirinha e o Moutinho vão jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

vao entrar Raphael, Renato e Quaresma pro 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar pelo jogo das 17h!

Hoje são 3 grandes jogos em perspetiva. Um Suiça vs Polónia que me parece interessante porque são 2 equipas praticamente ao nível uma da outra, um Gales vs Irlanda que vai ser para, mais uma vez, vez os Irlandeses a dar show e um Croácia vs Portugal que também promete ser emotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje são 3 grandes jogos em perspetiva. Um Suiça vs Polónia que me parece interessante porque são 2 equipas praticamente ao nível uma da outra, um Gales vs Irlanda que vai ser para, mais uma vez, vez os Irlandeses a dar show e um Croácia vs Portugal que também promete ser emotivo.

Irlanda mas do Norte! 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...