Poeira Publicado 25 Junho 2016 Agora estou pelo País de Gales, mas espero bem que seja desta que entra o Grigg! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 Era bonito ver os Irlandeses continuarem a encher este Euro de momentos fantásticos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 (editado) Bale. :torcida: Que espetem 3 para ver se o treinador dos irlandeses dá finalmente uma alegria todos os que acompanham este europeu. Editado 25 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Junho 2016 Irlanda do Norte ganha aos 90' com um golo do Will Grigg Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Junho 2016 ainda sou do tempo que ganhávamos a Irlanda do norte nas qualificações e eles ficavam nos últimos lugares Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 adoro o penteado de lésbica do ramsey Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 Gosto deste comentador que vai fazer Gales, agora. Até a tal questão da pronúncia dos jogadores ele procura aprender. Nessas coisas ngm bate o Conduto, até situações extra-relvado ele vai relatando à medida que o jogo decorre e se foca neste ou naquele jogador. Situações que se passam durante a semana de trabalho dos jogadores, ou pormenores interessantes acerca de um ou outro jogador. Vê-se que faz o trabalho de casa e não vai só para ali debitar o que todos vemos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2016 Nessas coisas ngm bate o Conduto, até situações extra-relvado ele vai relatando à medida que o jogo decorre e se foca neste ou naquele jogador. Situações que se passam durante a semana de trabalho dos jogadores, ou pormenores interessantes acerca de um ou outro jogador. Vê-se que faz o trabalho de casa e não vai só para ali debitar o que todos vemos. É o João Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 É o João Gonçalves O da BTV? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Junho 2016 http://www.edg-streaming.com/p/bbc-one.html Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2016 Também acho que Gales ganha. Bale molha a sopa outra vez Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 (editado) Eu estava a falar do da BTV, que acho que é o Conduto, sempre que vejo os jogos da Barclays com ele a comentar, fico sempre a saber mais qualquer coisa acerca de jogador Y ou X, ou dos treinadores Se o Grigg marca o estádio vem abaixo :medinho: Editado 25 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2016 Eu estava a falar do da BTV, que acho que é o Conduto Em termos de pormenores de extra-jogo este gajo também faz. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2016 Gosto deste comentador que vai fazer Gales, agora. Até a tal questão da pronúncia dos jogadores ele procura aprender. x2 Só peço 30s para o Grigg. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2016 Começam cedo os gajos a cantar pelo Grigg. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 25 Junho 2016 (editado) Em termos de pormenores de extra-jogo este gajo também faz. Este tbm é bom sim Se não fosse ele ainda hoje dizia "Grízman" como a maior parte do pessoal --------------------------------------------------------------------------- Que espectáculo à parte este público :carinhoso: Editado 25 Junho 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2016 Stream pf http://www.navixsport.com/sport.php?id=2044userZwxuq Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Junho 2016 estou numa stream espanhola. "GOOOOOOOOL..... ANULADO!!!!" não deu parte fraca o comentador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Junho 2016 Gales está fraquito. Ter que assumir é outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 25 Junho 2016 http://www.navixsport.com/sport.php?id=2044userZwxuq Muito obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Junho 2016 Ui!, "Jony Evans muito bom jogador". Credo :/ Compartilhar este post Link para o post