Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

jogar um europeu em casa, com um grupo de jogadores fabulosos e consegue entrar contra a Irlanda!!! com 2 tratores + Pogba no meio campo :funny: carrega França pelo menos correm de crl

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Ai quase

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava o Matuidi, mas independentemente disso já é positivo ter desmontado aquela central de camionagem que tinha ali instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a falta do Pogba, jesus :lol:

Mas gosto bastante de o ver a jogar, é o único ali que consegue quebrar sozinho a muralha irlandesa.

O problema é mesmo esse. É ele achar que tem que quebrar alguma coisa sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim levae o Ben arfa para o europeu ia resolver tudo. Ben arfa um gajo amado por todos naquele grupo :lol:

Still, é um génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem critico a entrada daquele trio de meio-campo num jogo contra a Irlanda, até porque já deu para perceber que é convicção do Deschamps tratar-se do melhor miolo. Agora, a perder num jogo a eliminar, perante uma equipa que defende com tudo o que tem e face à incapacidade colectiva para desmontar a defensiva britânica, de que está o tipo à espera para mudar aquele trio? Aos 30 minutos já devia ter tirado o Matuidi e dado um vértice de criatividade à equipa. Qual a dúvida do sujeito?

Eu sei que a Irlanda faz parte das ilhas britânicas, mas não digas isso a um irlandês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a Irlanda faz parte das ilhas britânicas, mas não digas isso a um irlandês :mrgreen:

E agora que falas nisso dei-me conta que me enganei, a Irlanda não fica na Grã-Bretanha. Espero que ninguém tenha reparado :-

Compartilhar este post

Link para o post

Toda uma nação por detrás dos COYBIG... Portugal! O meu ódio à França hoje talvez seja saciado.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo esse. É ele achar que tem que quebrar alguma coisa sozinho.

Ele tende a aparvalhar no último passe, é verdade...mas que opção tem ele? Eles não conseguem fazer uma jogada em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Golooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

E agora que falas nisso dei-me conta que me enganei, a Irlanda não fica na Grã-Bretanha. Espero que ninguém tenha reparado :-

Sim, mas oficialmente não estás errado, porque a Irlanda faz parte das Ilhas Britânicas. Era isso que estava a dizer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...