Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2016 Bem, o Deschamps está a estragar a imagem dele completamente, para quem não o conhecia como eu. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Junho 2016 Ele meteu o Coman ao intervalo para... o tirar meia-hora depois? Eu vi bem? :lol: Anyway, belo esforço por parte da Irlanda. Podem estar orgulhosos daquilo que fizeram em campo! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Junho 2016 Ele meteu o Coman ao intervalo para... o tirar meia-hora depois? Eu vi bem? :lol: Deve-se ter aleijado, digo eu... De resto, os avecs jogam muito poucachinho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2016 o 2º golo da frança foi na sequência daquele pontapé de baliza que era canto, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Junho 2016 É impressão minha ou as equipas que enfrentam a França jogam também contra a equipa de arbitragem? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Junho 2016 Acho que sim, mas não foi tipo contra ataque, creio. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Junho 2016 Alemanha: Neuer ©; Hector, Hummels, Khedira, Özil, Draxler, Müller, Boateng, Kroos, Kimmich, Gomez Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Junho 2016 Eslováquia: Kozacik; Pekarik, Skrtel, Durica, Gyomber; Kucka, Skriniar, Hrosovsky, Hamsik, Weiss; Duris. Alemanha: Neuer; Kimmich, Boateng, Hummels, Hector; Khedira, Kroos; Müller, Özil, Draxler; Gomez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2016 Acho que sim, mas não foi tipo contra ataque, creio. :fixe: não sei como é que 3 arbitros não conseguiram ver aquele desvio mas tudo bem. Alemanha: Neuer ©; Hector, Hummels, Khedira, Özil, Draxler, Müller, Boateng, Kroos, Kimmich, Gomez :o não há gotze hoje? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Junho 2016 Os melhores adeptos já têm que ir embora :-| Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2016 Porque é que o Stoch não tem sido titular? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Junho 2016 Mais uma primeira parte miserável da França. Aquele meio-campo é um zero redondo, aqueles três não podem jogar em simultâneo, quanto muito jogam o Kanté + Pogba ou Matuidi + Pogba e Payet à frente deles ou o Griezmann como aconteceu na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Junho 2016 Que seja um show de bola do Özil, não peço mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Junho 2016 Germany - Slovakia | HQ German Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Junho 2016 Melhor central do mundo tambem sabe marcar uns golinhos Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Junho 2016 Fico com a ideia que o gk é mal batido Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Junho 2016 Skrtel a fazer m*rda? Normal Skrtel a ser punido? Nunca vi. props Compartilhar este post Link para o post