Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

Bem, o Deschamps está a estragar a imagem dele completamente, para quem não o conhecia como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele meteu o Coman ao intervalo para... o tirar meia-hora depois? Eu vi bem? :lol:

Anyway, belo esforço por parte da Irlanda. Podem estar orgulhosos daquilo que fizeram em campo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele meteu o Coman ao intervalo para... o tirar meia-hora depois? Eu vi bem? :lol:

Deve-se ter aleijado, digo eu...

De resto, os avecs jogam muito poucachinho

Compartilhar este post

Link para o post

o 2º golo da frança foi na sequência daquele pontapé de baliza que era canto, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha: Neuer ©; Hector, Hummels, Khedira, Özil, Draxler, Müller, Boateng, Kroos, Kimmich, Gomez

Compartilhar este post

Link para o post

Eslováquia: Kozacik; Pekarik, Skrtel, Durica, Gyomber; Kucka, Skriniar, Hrosovsky, Hamsik, Weiss; Duris.

Alemanha: Neuer; Kimmich, Boateng, Hummels, Hector; Khedira, Kroos; Müller, Özil, Draxler; Gomez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sim, mas não foi tipo contra ataque, creio.

:fixe:

não sei como é que 3 arbitros não conseguiram ver aquele desvio mas tudo bem.

Alemanha: Neuer ©; Hector, Hummels, Khedira, Özil, Draxler, Müller, Boateng, Kroos, Kimmich, Gomez

:o não há gotze hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma primeira parte miserável da França. Aquele meio-campo é um zero redondo, aqueles três não podem jogar em simultâneo, quanto muito jogam o Kanté + Pogba ou Matuidi + Pogba e Payet à frente deles ou o Griezmann como aconteceu na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...