joao86 Publicado 26 Junho 2016 "Que gajo tão mau, fds..." Eu li hoje isto no CMPT, sobre o Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 26 Junho 2016 e ainda leste que o Gignac é mau Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Junho 2016 E só porque não jogou muito hoje Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Junho 2016 "Que gajo tão mau, fds..." Eu li hoje isto no CMPT, sobre o Pogba. Bem, hoje tb o Lineker disse que o Pogba era o gajo mais overrated do futebol actual... O pessoal não falha...uma mau (ou vários) jogo e cascam todos nele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2016 a diferença desta Alemanha com e sem Gotze :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Junho 2016 Ozil é o primeiro alemão a falhar um penalty em Europeus :o Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2016 Ozil é o primeiro alemão a falhar um penalty em Europeus :o O gajo nem sequer tem sangue puro #DExit Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Junho 2016 (editado) "Que gajo tão mau, fds..." Eu li hoje isto no CMPT, sobre o Pogba. Bem, hoje tb o Lineker disse que o Pogba era o gajo mais overrated do futebol actual... O pessoal não falha...uma mau (ou vários) jogo e cascam todos nele. O Neymar e o Bale passaram pelo mesmo, deixem lá. O tempo é o único remédio nestes casos. a diferença desta Alemanha com e sem Gotze :estrelas: Tão verdade... eu até tinha colocado a Espanha como favorita neste lado do quadro, mas como o Low acordou e finalmente apostou a sério no Gomez (o terceiro jogo dos grupos podia ter sido um acaso), já me parece mais que isto possa cair para a Alemanha. Editado 26 Junho 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2016 Nem acho que a Alemanha esteja melhor do que é costume, para mim estão a jogar o mesmo de sempre, ou seja, bem, mas acham mesmo a melhoria de qualidade de jogo tem a ver com estar o Gómez em vez do Götze? Eu gosto do Gómez, mas ele só lá está para finalizar jogadas. Este Kimmich :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2016 Nem acho que a Alemanha esteja melhor do que é costume, para mim estão a jogar o mesmo de sempre, ou seja, bem, mas acham mesmo a melhoria de qualidade de jogo tem a ver com estar o Gómez em vez do Götze? Eu gosto do Gómez, mas ele só lá está para finalizar jogadas. Este Kimmich :prayer: não. a melhoria está em ter o Draxler em vez do Gotze ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2016 a ganhar 3-0 a 15' do fim (?) e não dá tempo de jogo a quem ainda não tem? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2016 não. a melhoria está em ter o Draxler em vez do Gotze ;) O Draxler foi titular nos dois primeiros jogos da fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 26 Junho 2016 A ver se papamos mais este Europeu. O próximo jogo contra a Espanha deve ser o mais complicado também. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Junho 2016 O Gomez como é referência dá outra qualidade no último terço, diferença abismal. De resto, vitória clara da Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 26 Junho 2016 A ver se papamos mais este Europeu. O próximo jogo contra a Espanha deve ser o mais complicado também. Heiser vs Contador. Promete. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Junho 2016 A Espanha já jogou e venceu a Itália? Fdc queria ver esse jogo meu que merd* Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2016 O Gomez como é referência dá outra qualidade no último terço, diferença abismal. De resto, vitória clara da Alemanha. Diferença abismal no quê? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Junho 2016 Parecendo que não, não ter o Gotze a estorvar ajuda bastante Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2016 Parecendo que não, não ter o Gotze a estorvar ajuda bastante Só se for por aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Junho 2016 Draxler :prayer: Agora nos quartos-de-final será o grande teste da Alemanha. Esperando eu que joguem a Espanha, será um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post