johan Publicado 26 Junho 2016 A marcação é normal tendo em conta que é individual. O Giroud arrasta consigo o central e serve de pivot para a entrada do Griezmann, que se isola exactamente pelo espaço que essa movimentação cria. Frente ao guarda-redes, dentro da grande área? Tenho as minhas dúvidas, mas aceito. Agora, o maior mérito da jogada parece-me ser do Giroud, de longe. Para mim, o mérito é claramente da visão de jogo soberba do Rami. Fez um passe com conta, peso e medida para a cabecinha do Giroud que não fez mais que a sua obrigação. Aliás, com a falta de criatividade no meio-campo da França, metia imediatamente o Rami a 6 para dar outra qualidade na 2ª fase de construção. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Junho 2016 O Gignac anda a abusar de mexicano. Grande pança meu Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2016 epa, mangala lá para dentro crl, que é isto do Rami? Mangala? Que meta mas é o Umtiti... O mijo que se está a ter. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Junho 2016 Frente ao guarda-redes, dentro da grande área? Tenho as minhas dúvidas, mas aceito. Agora, o maior mérito da jogada parece-me ser do Giroud, de longe. Quantas vezes não falhou já em melhores posições só neste EURO? O Giroud teve mérito como é óbvio, mas não sou capaz de dizer que teve mais mérito que o jogador que, quando teve a oportunidade de resolver o jogo o fez com toda a frieza possível. Tanto o primeiro como o segundo golo eram boas oportunidades, mas também não era nada de escandaloso se as tivesse falhado. No máximo diria que o Giroud foi igualmente importante na jogada, não mais. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Junho 2016 O Coman não convence nada. Faz-me lembrar o Sterling. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2016 2016 e o Rami continua a ser titular na selecção francesa. Isto tem tanto de hilariante como de triste. E nunca se esteve tão bem de centrais. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2016 no méxico a bola é quadrada, de certeza Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Junho 2016 foi impressão minha, ou o comentador da Sporttv disse que o Gignac era cigano? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Junho 2016 O Coman não convence nada. Faz-me lembrar o Sterling. True. Ele é bom jogador, mas de objectividade ainda é 0 nesta fase da carreira. Mas se lhe conseguirem corrigir isso ele fica um animal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 26 Junho 2016 O gignac tem familiq cigana Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2016 Quantas vezes não falhou já em melhores posições só neste EURO? O Giroud teve mérito como é óbvio, mas não sou capaz de dizer que teve mais mérito que o jogador que, quando teve a oportunidade de resolver o jogo o fez com toda a frieza possível. Tanto o primeiro como o segundo golo eram boas oportunidades, mas também não era nada de escandaloso se as tivesse falhado. No máximo diria que o Giroud foi igualmente importante na jogada, não mais. E quantas vezes já não marcou golos bem mais complicados? Aquele era um falhanço para mim, se não faz golo. O primeiro já concedo, porque é um excelente gesto técnico no cabeceamento. De qualquer forma, nem pretendi tirar mérito ao Griezmann, mas antes destacar o excelente trabalho do Giroud, que é um jogador muitas vezes criticado sem razão válida para tal. Do Griezmann já toda a gente diz maravilhas, não precisa deste tipo de destaque às suas acções. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Junho 2016 A França está-se a meter a jeito... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Junho 2016 E adora ir ao McDonalds, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Junho 2016 Franceses livram-se do Giroud para levar com o Gignac :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Junho 2016 Ah. Eu também gosto do Giroud (a jogar para a equipa), não seja por aí! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Junho 2016 Como é que isto não é amarelo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2016 Não vires o jogo, Coman. Deixa estar que eu faço isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2016 o Lacazette não foi mesmo porquê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 26 Junho 2016 Gignac esse manco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Junho 2016 o Lacazette não foi mesmo porquê? Ou o Gameiro Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Junho 2016 Os franceses comem m*rda às colheres? 3 para 2 no contra-ataque e cagam e guardam a bola. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2016 o Lacazette não foi mesmo porquê? Não vale a pena ninguém arranja justificação para isso... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2016 Os franceses comem m*rda às colheres? 3 para 2 no contra-ataque e cagam e guardam a bola. Compartilhar este post Link para o post