Refutador Publicado 26 Junho 2016 Skrtel :lol: Mesut falhou o penalty. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Junho 2016 Jogadores do Arsenal a falhar em momentos decisivos, nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Junho 2016 Livrou-se de boa, o Almeno. Ozil :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Junho 2016 sem querer defender o skrtel que evidentemente tem culpa no cartório, o que ele ali fez é feito recorrentemente em situações similares e é raríssimo ser marcado penalty. o gomez vendeu bem, nem há grande intensidade no contacto nem a extensão do braço do skrtel é "total" nem tampouco suficiente para o espalhafato que foi. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Junho 2016 Quase Özil. Que regalo ver a qualidade com bola desta Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Junho 2016 Mete nojo ver o futebol que esta Alemanha joga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2016 Joga muito bem a Alemanha... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2016 A Alemanha joga assim-assim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Junho 2016 a Alemanha joga. Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 26 Junho 2016 (censurado) deste Neuer, nunca vi redes como este Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Junho 2016 fosga-se o que é isto Neuer Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Junho 2016 Neuer! :prayer: Estava aqui a pensar e não me lembro de um lance em que ele tenha saído em falso da baliza para ir atrás daquelas boas que caem nas costas da defesa... Pode ter havido, mas assim de cabeça não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2016 Neuer! :prayer: Estava aqui a pensar e não me lembro de um lance em que ele tenha saído em falso da baliza. Pode ter havido, mas assim de cabeça não me recordo. Não tem muito tempo ele fez uma dessas. Acho que foi na meia-final da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Junho 2016 Neuer! :prayer: Estava aqui a pensar e não me lembro de um lance em que ele tenha saído em falso da baliza para ir atrás daquelas boas que caem nas costas da defesa... Pode ter havido, mas assim de cabeça não me recordo. Aquele golo do Stankovic no Inter-Schalke Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Junho 2016 Bolas, não fui rápido suficiente! :mrgreen: 2-0, está feito. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Junho 2016 Draxler lindo. A dar tudo pra ir pro United Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Junho 2016 (editado) Como é que fizeste esse truque, Danskin? Editaste, e não aparece editado? :confuso: Já vi que agora és mod. Agora temos um mod de um clube neutro. :mrgreen: Parabéns :compinchas: Editado 26 Junho 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Junho 2016 Como é que fizeste esse truque, Danskin? Editaste, e não aparece editado? :confuso: Já vi que agora és mod. Agora temos um mod de um clube neutro. :mrgreen: Parabéns :compinchas: Já faz um tempo, desde Outubro mas obrigado! :mrgreen: Jogão do Draxler, até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 26 Junho 2016 Agora Sane lá para dentro sff Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 26 Junho 2016 Jogaço do Kimmich, é impressionante como joga onde é preciso e sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Junho 2016 O Draxler joga tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post