Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Fase a Eliminar

Publicações recomendadas

X2

"Epá, ganharam por 4-0, mas justo, justo, eram 8-1." Que non-sense. :lol:

Mas eu disse que era justo ser por 8-1? :lol: vai lá ler antes de dizeres parvoíces, eu apenas quis dizer que se o resultado fosse mais volumoso não seria de estranhar, dada a quantidade de oportunidades de golo que a Bélgica criou (e falhou)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contigo Obli, o resultado poderia ter sido ampliado não fosse as oportunidades falhadas pelo Mertens, que apesar de ter estado fraco na finalização, foi dos melhores da Bélgica, pelo menos na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a quebrar muito na segunda parte, mas sim, na primeira esteve bastante bem. E depois ainda tem o Carrasco para meter, o Wilmots tem tanta matéria-prima nas mãos, pqp :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se contam as oportunidades de uns também têm de contar a dos outros, se a Bélgica metia lá 7 ou 8 a Hungria metia 4 ou 5.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

"pelo menos o golo de honra", acho que o que eu disse é perfeitamente compreensível e fácil de perceber. A Bélgica teve prai uma dezena de oportunidades de golo, metade delas claríssimas (fora os golos), e sempre que acelerava, era um "ai Jesus" na defesa da Hungria. Claro que os húngaros também tiveram oportunidades, e tendo em conta a diferença qualitativa significativa que havia, acabaram por fazer um jogo interessante - como já tinham feito nos três da fase de grupos.

Desculpa lá, mas quem não viu o jogo e lê a tua análise, fica com a ideia de que a Bélgica devia ter vencido por 8-1 ou qualquer coisa do género. Acho que faltou valorizar a exibição da Hungria que, com um grupo de jogadores do mais modesto que há no Europeu, jogou de igual para igual com uma selecção infinitamente superior, criou-lhes muitas dificuldades e podia ter marcado por várias vezes, em jogadas muitas delas bem construídas.

De resto, a vitória da Bélgica não está em discussão, se bem que se a Hungria faz o 1-1, não sei bem como é que isto acabava.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, a Bélgica esteve sempre mais perto do 2-0 do que a Hungria do 1-1. Os belgas tiveram vários lances em que bastava definirem um pouco melhor, acertarem melhor o tempo de passe ou serem um pouco mais incisivos e tinham decidido logo o jogo na primeira parte.

Eu compreendo que a Hungria entra no goto de quem gosta de futebol, afinal de contas foram uma equipa modesta, de pouca valia individual, que se apresentou como equipa grande, sem medos e com uma organização de fazer inveja à nossa, mas sejamos francos, a Bélgica marcou quatro como poderia ter marcado mais enquanto a Hungria não teve uma grande ocasião sequer para deixar a Bélgica em sentido. Repartiram o jogo durante um período significativo, isso sim, mas a ideia que passou foi sempre que bastaria aos belgas acelerarem um pouco mais para os húngaros se desmoronarem. Que foi, aliás, o que acabou por acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até concordo com o Refutador em grande parte das análises deste euro, mas não concordo com a análise total deste Bélgica-Hungria. A Hungria até jogou relativamente bem, mas a Bélgica foi superior, mesmo até pela qualidade individual. Para mim foi o melhor jogo do euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse que era justo ser por 8-1? :lol: vai lá ler antes de dizeres parvoíces, eu apenas quis dizer que se o resultado fosse mais volumoso não seria de estranhar, dada a quantidade de oportunidades de golo que a Bélgica criou (e falhou)

Acalma a patareca, puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, mas quem não viu o jogo e lê a tua análise, fica com a ideia de que a Bélgica devia ter vencido por 8-1 ou qualquer coisa do género. Acho que faltou valorizar a exibição da Hungria que, com um grupo de jogadores do mais modesto que há no Europeu, jogou de igual para igual com uma selecção infinitamente superior, criou-lhes muitas dificuldades e podia ter marcado por várias vezes, em jogadas muitas delas bem construídas.

De resto, a vitória da Bélgica não está em discussão, se bem que se a Hungria faz o 1-1, não sei bem como é que isto acabava.

Não devia ter vencido, poderia ter vencido. Parece a mesma coisa, mas não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até concordo com o Refutador em grande parte das análises deste euro, mas não concordo com a análise total deste Bélgica-Hungria. A Hungria até jogou relativamente bem, mas a Bélgica foi superior, mesmo até pela qualidade individual. Para mim foi o melhor jogo do euro.

Também achei o mesmo.

Mas 4-0 é exagerado. 4-1 ou 4-2 talvez fosse mais ajustado.

Dá empate o Itália x Espanha!

acho que quem marcar primeiro ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Está lesionado.

Não sabia, é uma baixa importante, principalmente por causa dos contra-ataques

Compartilhar este post

Link para o post

Conte vs seleção espanhola, o jogo em que podia cair um meteorito. Hiperbolizando, claro. :mrgreen:

Que percam os dois. Não sei como, mas tem que haver alguma hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá em canal aberto srsly.... :doubt:

Yap. A RTP anda cá com uma escolha dos jogos que passa que vou-te contar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha percebido que o jogo das 8 agora é o que passa sempre, mas f*da-se um jogo destes às 5 da tarde e eles vão-me passar o Inglaterra-Islândia? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja stream impecável pls? não importo que tenha delay

thanks

Ace tens esta: acestream://42fe51591598d905ab011a9c8339150f8391dfa7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...