Oblivion Publicado 27 Junho 2016 Mas já é certo que vamos à final? Não se manquem, não Confiem, está escrito nas estrelas, vamos chegar à final sem ganhar nenhum jogo nos 90' Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2016 É de mim ou o lado do Alba está a ser violado? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 27 Junho 2016 Cuidadinho com esta Itália, ainda vão ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Junho 2016 (editado) Nem do outro lado, nem do lado de dentro. Está-se num tópico do Euro, a falar do dilúvio em França e ele saca-me daquilo para quê? :lol: Depois ainda tenho que ler que eu é que tenho um trauma com o Ronaldo....pá :mrgreen: E se fosse ao contrário é a mesma coisa. Também andaram no tópico da Copa América a falar do Ronaldo e eu disse o mesmo. A Itália para já está por cima. que florzinha -.- Editado 27 Junho 2016 por Lip Iverson Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Junho 2016 A Alemanha o mais acessivel?? Mas vocês veem os jogos?? Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Junho 2016 Mais facilmente ganhávamos à França do que à Itália ou à Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2016 A Espanha está a ser violada Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Junho 2016 A Espanha está muito fraquinha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 A Espanha vai sacar isto nos penaltys Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Junho 2016 1º canto: florenzi mete uma bola tensa com qualidade que resulta em novo canto. 2º canto: florenzi bate curto para giacherini que cruza uma bola a cagar filetes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Junho 2016 (editado) penalty para o pirlo oh wait golo crl!! Editado 27 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Junho 2016 Já se estava a ver, pimbas VAI ITÁAAAALIÁAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 Chiellini a pôr alguma justiça no marcador. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Junho 2016 Itáliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2016 GOOOOOLOOOOOO merecido! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Junho 2016 Ui ui, não esperava por esta meia hora da Itália. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 O De Gea fica mal na fotografia. Compartilhar este post Link para o post