Floribello Publicado 27 Junho 2016 Alguém arranja stream impecável pls? não importo que tenha delay thanks http://mytvfree4.me/sport-tv-online-veetle Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2016 acestream://59c47b9cecb9bcd641dd4dc5f5cea6393aaea155 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2016 A rtp muito provavelmente não deve conseguir competir com a SPORT TV, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Junho 2016 (editado) É claro que não passam os melhores jogos, os tipos da Sport TV não são parvos. Mas descansem que daqui para a frente já passam todos. Editado 27 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Junho 2016 Uma das partes positivas de viver em Chaves é que tenho os canais espanhóis, como tal posso ver a Itália vs Espanha em HD na Telecinco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 27 Junho 2016 É o Simão que está a comentar na Sporttv? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 Meu deus, que dilúvio que há por aqueles lados Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 27 Junho 2016 São lágrimas do D10S Messi pela derrota ainda Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2016 Santa paciência, f*da-se. não tem tanta piada quando se está do outro lado da barricada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 não tem tanta piada quando se está do outro lado da barricada :mrgreen: Nem do outro lado, nem do lado de dentro. Está-se num tópico do Euro, a falar do dilúvio em França e ele saca-me daquilo para quê? :lol: Depois ainda tenho que ler que eu é que tenho um trauma com o Ronaldo....pá :mrgreen: E se fosse ao contrário é a mesma coisa. Também andaram no tópico da Copa América a falar do Ronaldo e eu disse o mesmo. A Itália para já está por cima. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Junho 2016 São lágrimas do D10S Messi pela derrota ainda Lágrimas de Deus Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2016 he outjumped piqué o mesmo piqué que estava ao lado do de gea Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Junho 2016 Os adeptos também só sabem assobiar lol Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2016 Chuva intensa e o Conte de boné. Que pausa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 27 Junho 2016 (editado) Chuva intensa e o Conte de boné. Que pausa :mrgreen: Não quer molhar o cabelo :mrgreen: E quem diria que a Itália é que ia pegar no jogo, pelo menos para já Editado 27 Junho 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 27 Junho 2016 Prefiro que passe a Itália para os encontrarmos na final. Bem mais acessível que uma Espanha ou França, contra as quais provavelmente a nossa defesa ia estar às aranhas. A seguir à Itália provavelmente o mais acessível até seria a Alemanha. A França e a Espanha são 2 equipas que têm um 11 muito forte e que chegando a uma final em forma e motivado são capazes de nos destronar caso haja um Griezmann, Pogba inspirados ou Iniesta, Ramos, Fabregas... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Junho 2016 Mas já é certo que vamos à final? Não se manquem, não Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Junho 2016 (editado) A Alemanha o mais acessivel?? Mas vocês veem os jogos?? Editado 27 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post